Resultados 1 a 6 de 6
    Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2014

FDC servers: Reinstalação do servidor dedicado.

Como é efetuada a reinstalação do servidor dedicado na FDC servers?
    Atualmente estou na server4you e estou pensando em sair pois acho que a transferência de arquivos lá é lenta, na server4you há um painel onde eu escolho o sistema e o servidor é reinstalado em alguns minutos, lá na FDC também é assim? Eu também tenho a opção de reiniciar o servidor via painel. Esse serviço existe lá na FDC também? Para reinstalar ou rebootar a máquina precisa pagar algum adicional?
    Eu gostaria de instalar o Debian 7, mas lá na lista só ví o Debian 6 como opção...

Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    ninguém tem dedicado lá?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá, a FDC possui um chat on-line e skype. É uma boa esclarecer as dúvidas com eles antes de contratar.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Os data centers da FDCServers nos EUA ficam em Chicago e Denver e a empresa tem como principal caracteristicas banda barata e uso de provedores de banda barata. Se você não determinar exatamente qual o problema atual com a Server4You (DC em St. Louis, ~400Km de Chicago) não é o fator distância fisica que vai melhorar alguma coisa. Dito isso, note que Chicago acrescenta pelo menos 20ms no RTT em relação às regiões de NY/NJ ou Dallas.
    Última edição por 5ms; 19-03-2014 às 10:53.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por will Ver Post
    ninguém tem dedicado lá?
    tive a alguns anos atras e não tinha nenhum recurso de painel para reload ou reboot
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Rapaz atualmente eu estou usando um smartserver na iweb.

Reinstalacao e configuracao extremamente facil e rapido e a confirguracao do rdns tambem é facinho...

Permissões de Postagem