Resultados 1 a 5 de 5
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Lightbulb Sugestão para trazer mais informações ao portal

Estava dando uma olhada no site em ingles do WebHosting Talk e me ocorreu que existem algumas sessões bacanas que poderiam ser traduzidas ou adaptadas.

O que acham? Se precisarem de mão de obra, posso dar uma forcinha com a tradução.

Abs
    XRSites, Tecnologia ao Alcance de Todos - BR
    Hospedagem de sites profissional
    Hospedagem VPS Cloud, Hospedagem Wordpress, International Site
    Hospedeiro de São Paulo - SP - Brasil; Contato: vendas@xrs.com.br; Skype: vendas@xrs.com.br

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Quando lançamos, achamos por bem não colocar todas as seções, primeiro para não poluir o forum, segundo porque tínhamos que popular bem algumas seções centrais antes de partir para a subdivisão (só quando essa se mostrasse necessária).
    Mas diga lá a sugestão, o que você pretende traduzir ou inserir? Pode já ser hora...

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Acho legal pra começar, a Wiki de lá. Não muda tanto quanto a parte de notícias, por exemplo.

E é algo que pode passar por uma tradução/adequação para o mercado brasileiro.

abs
    Hospedeiro de São Paulo - SP - Brasil; Contato: vendas@xrs.com.br; Skype: vendas@xrs.com.br

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Wiki do WHT-US é um lixo

New pages - WHTwiki

BTW o WHT-US não é mais uma Brastemp faz tempo:

CGotzmann

OK, but this discussion is centered around WHT customers and WHT providers... and WHT is a hole of cheapskates who like to whine a lot now a days.
    The serious owners of websites/businesses have stopped regularly posting or don't even come here anymore I have noticed. Now it's people running websites that are not viable or give everything away for free and instead of realizing that if a website cant make enough money to pay for reasonable, respectable hosting service that it shouldn't be in operation in the first place.
    Última edição por 5ms; 18-03-2014 às 12:23.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Pior que isso não é só lá.

Não foi visto aqui neste forum, mas em outros estão surgindo várias versões menores do Wix: Dando site de graça com construtor.

A diferença é o backlink que eles estão colocando nos sites criados. Meio que gratificando o cliente por criar um site com conteúdo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem