Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Começando um novo negócio

Olá, estou iniciando meu primeiro negócio em hospedagem, já venho com uma carta de clientes com 30 clientes, servidor atual, um
    iWeb (Core 2 duo , 4GB de Ram , 2x 1TB hd) - pago 360 reais mensal , tenho 4 sites tendo em média 4 a 5 mil visitas diárias, estou querendo pegar o servidor outro servidor, pois o atual está com o preço muito alto com baixa configuração , estou em dúvida das empresas , OVH , servercomplete.com e online.net , todas estão com preço em conta, teria alguma indicação ? ou estas data-centers são boas ? e outra dúvida, a forma de transferência de clientes de um servidor para outro, no caso como vou querer transferir do domínio da antiga host para o meu , acarretaria na alteração do DNS manual de cada domínio certo ?

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Olá amigo, a iWeb e um bom data center, se esta lhe atendendo por que mudar? Eu não arriscaria não... rs
    A sua maquina acredito que apenas um UPGRADE de memoria seria melhor.
    Ou até outras maquinas na iWeb, negocia com eles.

Os demais DC informado, nunca usei nenhum, apenas a iWeb que ainda utilizo...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    dependendo do tempo que voce esteja com a maquina x tipo de maquina a iweb costuma ofercer descontos, entre em contato do com seu gerente e verifique isso antes de mudar
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Deve ter uma fatia de software (cPanel/WHM/?) nesse preço que é bom verificar quanto custa na concorrência.

Sugiro considerar os preços de OVH Canada na avaliação e não os da OVH França.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    A iWeb é muito bom mesmo, eu possuo na HiVelocity, nunca passei nenhum problema com eles, o preço não é dos mais baratos mas a estabilidade é muito boa.

Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    o servidor da iweb é bastante antigo, porem os preços comparados com de outras empresas estão a desejar ,
    alguém me sugeria uma Data center confiável com preços compatíveis com - OVH.com , servercomplete.com e online.net ?

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Estou com um servidor na http://serveraxis.com/servers.php
    Vem atendendo bem.

Permissões de Postagem