Resultados 1 a 3 de 3

Smile Dedicado na MaxiHost

Da mesma forma que há 6 meses atrás criei um tópico reclamando dos serviços de cloud da MaxiHost, acho que agora devo a empresa criar um tópico falando da boa experiência que estou tendo.

Conversei com o Guilherme (Diretor Comercial de lá) em janeiro deste ano via e-mail, e resolvi dar uma outra chance para eles. Contratei um dedicado (E3-1220v3) e até agora a experiência está sendo outra, totalmente diferente.

Estou sem nenhum problema desde quando fiz a contratação em Janeiro. (Só tive uma complicação com uma formatação, mas o suporte acabou sendo bem eficiente, conseguindo formatar na madrugada. Muito diferente que o de um datacenter nos eua que tive um dedicado e levou uma semana pra formatar .)

As rotas não estão com problemas, e sou atendido bem rápido por telefone. Já estou indo para o terceiro dedicado com eles, parece até que a empresa é outra!

Bem, só isso mesmo, acho que como consumidor, da mesma forma que vim para reclamar, tenho de postar a experiência boa também.

Obrigado pessoal =)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Nenhum problema -- só uma complicação. Parece bom.

Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Nenhum problema -- só uma complicação. Parece bom.
    Mas foi culpa minha hehehhe, Eu não tava conseguindo formatar pelo iLO, aí tive de pedir pra o suporte fazer.

Permissões de Postagem