Resultados 1 a 3 de 3

Wink Análise: Empresa RevendaSP.com.br

Boa noite ! Gostaria de opiniões sobre os planos, as políticas, o website em si, se já foi cliente que dê opinião, etc..
    RevendaSP.com.br
    Atenciosamente, Fábio.
    RevendaSP - http://www.revendasp.com.br
    Tecnologia Cloud Computing no Brasil.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Olá Fábio,

Não gostei muito do site. Está muito verde. O menu no header está a usar um fonte um pouco fora do contexto para menus. E tem muito conteúdo, se você tiver o objetivo de atrair um comprador e fazê-lo gastar dinheiro e gostar do web hosting já na primeira visita.

Keep it simple!
    Última edição por alopes; 12-04-2011 às 21:17.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Na minha opinião a "Politica" deveria ser mais formal, com regras e consequências claras. Da forma como está, definida com exemplos e genericamente, o provedor está completamente livre para agir como bem entender e aplicar punições previamente não estabelecidas. O que acontece se o usuário "violar" alguma "politica" como: "ter espaço e transferência ilimitados não significa que você pode utilizar sua hospedagem de forma a prejudicar o funcionamento do servidor". O que é "prejudicar" o funcionamento do servidor? Qual o limite superior para o uso ser classificado como prejudicial? Por exemplo, se eu tenho transferência ilimitada você não pode dizer que estou prejudicando o funcionamento do servidor se eu fizer uso da bw com acessos legitimos, mas pela "politica" atual o provedor pode arbitrariamente cancelar o plano, o que leva a ser um plano dito ilimitado porém extremamente limitado.
    Última edição por 5ms; 13-04-2011 às 09:09.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem