Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Integração WHMCS e Cielo?

Pessoal,

Parece que a Cielo mudou um pouco os valores e adesão ao sistema web deles, ficou mais fácil e interessante (pelo que me contaram hoje).

- alguem sabe se é possível integrar o WHMCS com o sistema da Cielo?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Winger, poderia dar mais detalhes desses valores (como era antes e como são hoje) e as facilidades atuais?

Sobre a integração, é possível sim fazer o WHMCS se integrar à Cielo, e também na Redecard, mas o problema é como fazer. Mas existe um módulo do Pagamento Digital feito em GPL, e quem sabe um pouco de programação em PHP poderia adaptar facilmente para funcionar com a Cielo (e outro meio de pagamento).

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    teko: geralmente estes contratos têm NDA para valores.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Teko, realmente eles não estão respondendo nada sem que você preencha seus dados no link:

Cielo: Nada supera essa m

(Escolher a opção Credenciamento e-commerce no fim da página.)

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Também gostaria de saber se a integração com o WHMCS é possível, no site da Cielo me parece que eles fazem uma série de exigencia técnicas e de segurança.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Consultei o Edvan e ele não tem e não faz esta integração, alguém conhece outra pessoa que trabalhe com isso?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    É sim, eu fiz a afiliação ecommerce da minha empresa com a Cielo eles entraram em contato comigo. É só você integrar tudo no WHMCS apotando ao servidor de testes, ai você precisa enviar o link, login e senha eles vão realizar testes de segurança, processamento, etc. Se tudo tiver ok eles lhe darão os dados para produção.

Pelo que parece eles cobram 1,5% por transação e o valor é creditado na sua conta em 30 dias.

Eles enviam uma plataforma de ecommerce pra você levar como base, a partir daí, você pode fazer o seguinte:

1) Pegar esse módulo, adaptar e reformar ele pro whmcs;
    2) Ou contratar um gateway de pagamento, que é uma empresa afiliada e reconhecida da Cielo que faz a homologação PCI e todos os processos de segurança necessários no seu servidor, empresas como a braspag, bbpag, tray;

Lembrando que é preciso ter um certificado digital.

Eu já fiz a afiliação e já tenho Visa e Mastercard pela Cielo, já American Express, Hipercard e Diners estou processando pelo pagamento direto da MoIP, então nem da pra perceber rsrs...

O único problema de você se afiliar a Cielo é caso você não tenha conhecimento avançado de programação, porque, contratar um gateway de pagamento não sai barato. Entrei em contato com a braspag eles me enviaram o seguinte orçamento:

Setup de R$ 2.000,00
    Tarifa Mensal:
    1° mês: Isento
    2° - 3° mês: R$ 300,00
    4° - 6° mês: R$ 400,00
    7° - 9° mês: R$ 500,00
    10° - 24° mês: R$ 600,00

Lembrando que é necessário assinar contrato que inclui compromisso de fidelidade por 2 anos.

No gateway inclui 5 mil transações por mês incluindo em cartão de crédito, boleto, débito bancário e todas as formas que eles dispôem.

Então para microempresas de hospedagem de site a braspag está realmente por fora.

Eu recomendo que caso você não possa desenvolver sua própria plataforma, procure as empresas afiliadas que estão em processo de homologação, essas empresas ainda estão ingressando nessa área, portanto, provavelmente nem lhe cobrarão muito caro pelo serviço.

Espero ter ajudado.
    Última edição por SandHost; 01-07-2011 às 11:58.

Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Alguém sabe as tarifas da Cielo para receber cartão de todas as bandeiras?
    Elias Peixoto
    CEO da Albergue da Web

twitter.com/eliaspancle
    twitter.com/alberguedaweb

Albergue da Web – Hospedagem de sites
    http://www.alberguedaweb.com.br

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por albergueidc Ver Post
    Alguém sabe as tarifas da Cielo para receber cartão de todas as bandeiras?
    Atualmente a Cielo só disponibiliza (pela internet) Visa, MasterCard e Elo.

Eles disseram que em breve disponibilizarão American Express e Diners.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Na Ipagare até 1000 transações mensais é gratuito, e acima disso os valores são bem menores do que esses que você informou.

Uma dúvida: utilizando um gateway de pagamento ainda é necessário que o whmcs tenha um certificado SSL? E a senha que tenho que passar a eles é a do admin do whmcs?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem