Resultados 1 a 9 de 9
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Thrust::VPS / GigeVPS ?

Vocês lembram do então dono da Vaserv/A2b2/FsckVPS que teve o HyperVM invadido (ou acessado pela sua fraca senha) - e que levou o desenvolvedor ao suicídio - Rus Foster?

Depois do "acidente", as empresas foram compradas ou assumidas pelo então principal datacenter que ele utilizava, e depois vendida de novo....

Enfim, ele trocou o seu nickname no WHT de "a2b2" para "rghf" e voltou com outras empresas:

Thrust::VPS :: Thrust::VPS | Cranking it to 11 | Instant setup in the UK and US | Windows + Linux
    GigeVPS :: GigeVPS | Home | Gigabit VPS in Flordia, LA and the UK | OpenVZ + Linux

Nem me parece que ele tentou disfarçar muito, mas fico curioso....

- Alguém tem algum VPS nestas novas empresas?

- Você usaria um serviço dele depois do ocorrido?

Muito estranho o contrato de venda que ele fez e que permitiu ele voltar a ativa tão cedo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tinha um VPS na FsckVPS e era excelente. Existem alguns testemunhos positivos sobre a Thrust::VPS mas existem vários negativos, principalmente do VPS Windows, inclusive de gente muito capacitada. Seja como for, jamais comprarei algo do Rus novamente, por melhor que seja a oferta. Não faltam bons provedores por aí. Ele pode ser muito bom tecnicamente, mas empresarialmente aonde botou a mão acabou em problemas e prejuizos para os clientes.
    Última edição por 5ms; 17-04-2011 às 16:48.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu tinha um VPS na FsckVPS e era excelente. Existem alguns testemunhos positivos sobre a Thrust::VPS mas existem vários negativos, principalmente do VPS Windows, inclusive de gente muito capacitada. Seja como for, jamais comprarei algo do Rus novamente, por melhor que seja a oferta. Não faltam bons provedores por aí. Ele pode ser muito bom tecnicamente, mas empresarialmente aonde botou a mão acabou em problemas e prejuizos para os clientes.
    exato! por coincidencia, a poucos dias atrás vi um post no WHT sobre estas novas empresas dele, o autor do topico reclamava da mistura das duas, pois ele tinha assinado pela gigevps e o sistema de cobrança era da outra...ou seja, o tipo de confusão que ele já fazia com as antigas, ai fica a pergunta de porque ele não recomeçou direito
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu tinha 5 VPSs com eles na época, 4 foram afetados, o que "sobrou" está lá até hoje, já fiz de tudo para tirar o cliente mas ele não quiz...rsss

E eu não assino mais nada com ele não

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Question Quem?

um topico no WHT (GigeVPS/ThrustVPS and "RapidSwitch" - Web Hosting Talk) levantou mais informações sobre isso:

dito pelo Sr Rus:

ThrustVPS/GigeVPS + RapidSwitch are all owned and operated by iomart PLC. You will notice they all have the same VAT number etc
    ThrustVPS/GigeVPS + RapidSwitch são empresas da iomart PLC

fica a duvida do que o Sr Rus faz ali agora e me impressiona que é um confusão bem parecida com a que ele fazia antes com suas outras "marcas"

sobre a iomart PLC, ele mesmo mostrou este video:

Última edição por Winger; 14-05-2011 às 23:32.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Essa semana completou 2 anos que o Iomart Group comprou a RapidSwitch, cujo data center fica em Maidenhead. O Iomart possui 5 data centers e imagino que essas operações do Rus sejam insignificantes para o grupo.

Our UK Data Centres | Iomarthosting

The iomart Group - web hosting | server hosting | managed hosting | cloud hosting | saas hosting
    iomart group companies

EDIT: Eu usei 2 servidores dedicados da 49Pence/RapidSwitch entre 2007/2008 e o sujeito que mandava lá (Ed Butler) era insuportável. Pesquisando no Google, para minha surpresa, o cara continua lá mas surpresa maior ainda foi descobrir que o Rus em 2005 meio que defendia o Ed Butler publicamente nesse forum:

http://www.webhostchat.co.uk/discuss...pidswitch.html

As conexões são maiores do que se imagina.
    Última edição por 5ms; 15-05-2011 às 01:44.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Rus rides again. Mais confusão

Agora vendeu a empresa alegadamente por motivos pessoais ...

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1055660

Outro li um post de um cliente UK indignado com "aumento" do GigeVPS,
    que na realidade era cobrança de VAT, que passou a ser devido com a
    venda do provedor americano para o grupo inglês.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    depois de mais uma é melhor ele procurar outra profissão!!
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por João Frango Ver Post
    depois de mais uma é melhor ele procurar outra profissão!!
    Master of Chaos.

Outro dia, eu estava precisando de um plano B, tive um momento de amnésia, outro de burrice aguda, e contratei um VPS com uma ex-empresa by Rus.

A coisa foi assim. Recebi a confirmação do pedido através de um e-mail enviado por Simply Virtual Servers Limited, a empresa que pensei ter comprado o VPS. Logo em seguida, da mesma empresa recebi um e-mail com o assunto "Welcome CheapVPS". EPA! Na fatura estavam cobrando VAT, então abri um ticket, confirmado por e-mail enviado por FSCKVPS Billing. EPA EPA! Resolvido a questão VAT, acessei o painel de controle do VPS e fui notificado com e-mail enviado por VAServ. EPA EPA EPA! O suporte deve ser no Vaticano, com o Papa.

Permissões de Postagem