Resultados 1 a 6 de 6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Acesso internacional a conta Paypal BR

Pessoal,

Antes de viajar p/ fora do Brasil, liguei no paypal p/ pedir uma autorização p/ acessar minha conta fora do país e fui informado que só é possível acessá-la do país de origem da conta.

A atendente disse que colocou uma observação na conta p/ tentar prevenir da conta ser limitada (informação de que avisei que estaria fora do país...etc)

Como ela estava apenas quebrando um galho, eu não fiz o acesso p/ não correr o risco da conta ser limitada.

Sendo assim, gostaria de saber dos colegas, se existe alguma dica confiável p/ fazer esse acesso sem correr o risco de ter minha conta limitada.

Obrigado

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    No passado, em diversas oportunidades eu acessei e realizei operações usando conexão de servidor no exterior devido à dificuldades temporárias em acessar o PayPal usando conexão do Brasil. Mas os tempos mudam ...

Recentemente fui acessar o gmail e esqueci que estava usando VPN. Gerou registro de ocorrência de tentativa de violação de segurança, mesmo com os dados do login corretos e exigiu autenticação adicional. Voltando a usar normalmente, o "alarme" ficou sendo exibido na tela do gmail até eu confirmar ciência do "incidente". Antes eu abria a conta do gmail em qualquer lugar do mundo.

Você até poderia usar um VPS no Brasil para o acesso, mas o risco do IP ser identificado/classificado como suspeito não é desprezivel.
    Última edição por 5ms; 16-04-2014 às 13:26.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Colega,

Recebo meus amigos e parentes brasileiros aqui em Portugal, quando eles acessam Paypal invariavelmente a conta é bloqueada imediatamente. Dos tres casos que vi, dois foram bloqueados e outro foi limitado somente a consultas.

Não sei como foi resolvido, porque todos "deixaram para lá" e na correria da viagem preferiram não ficar "perdendo tempo com isso".

abraços.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não imaginei que o paypal tivesse uma limitação tão tosca assim.

Como precisei fazer esse tipo de procedimento com a conta que tenho no itaú, ainda olhei na tela do gerente tinha os paises que podiam ser habilitados...etc achei que o paypal pudesse ter algo do gênero (mesmo que por um período temporário)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    PayPal é sinônimo de tosco.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon