Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Pequeno Review sobre RockMyWeb

Olá pessoal,

Recentemente estava garimpando um servidor no WHT e encontrei este anuncio:
    http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1041774

Então contratei o serviço, fiz o pagamento (com o desconto de 15%)

Em algumas horas meu pedido foi aceito e aprovado.

O primeiro problema que tive, se deu pelo fato deles alterar meu email de contato do painel de controle (clientexec) pelo email do paypal (no meu caso, utilizo um email diferente para efetuar pagamentos)

Então precisei descobrir isso e ao acessar meu cadastro, fiz a inclusão do meu email financeiro como secundario.

Já as instruções para acessar o cloud, a orientação é acessar um link e solicitar lembrete de senha para ele gerar uma senha. (o painel do cloud chama-se gridvps)

Fiz isso umas 10x e não consegui acesso ao painel do cloud, pois nunca recebia os emails.

Então procurei o link de suporte no painel de controle (clientexec) e não fui feliz...não sei dizer se não tem ou se este prestador de serviço em particular, desativou. (vi depois que havia sido desativado mesmo hehehe)

No site dele não existe link de suporte também

Então retornei um email pelo billing@ mesmo.

A resposta demorou algumas horas, então no incio da madrugada o Devon (possivelmente proprietario do serviço) me respondeu de forma objetiva (sem muita cordialidade), porém aparentemente não tratava-se de um garoto aventureiro) deduzi isso pela forma que respondeu o email hehehehe.

Ele me reportou sobre um problema no serviço e disse que havia corrigido.

Então fui todo contente acessar o painel do servidor e novamente não tive sucesso.

Como eu achei que o problema havia sido resolvido, tentei novamente utilizar o lembrete de senha e novamente não recebia o email do painel.

Então comuniquei o problema ao Devon novamente. ele retornou os emails (sempre com paciência e estava bem disposto a ajudar) disse que acessou meu painel com meus dados...mas aqui, curiosamente eu nunca conseguia acessar.

Isso me deixou bastante frustrado.

Nas respostas do email do Devon, ele dizia que conseguia receber emails do painel com lembrete de senha, então eu pedi p/ mudar meu email de acesso ao painel por um email do hotmail.

As 2hrs da madruga, mesmo com o problema no acesso, eu não recebi mais respostas, possivelmente ele foi dormir... recebi novamente um email as 11hrs da manhã hehehehe

Neste ultimo email, ele mudou o acesso para o email do hotmail e finalmente consegui acessar o painel.

IP do servidor (67.214.182.198)

Então vamos ao review:
    O acesso SSH, achei bem rápido, parecia conexão com servidor Brasileiro heheheh

O teste de Bench do wht, teve 0 pontos e finalizou bem rápidinho hauhauhuahauua (não sei dizer por qual motivo)

O ping é bom, 200ms em média, mas tive 12% de pacotes perdidos.

Já o teste de velocidade do disco, achei bem legal, ficou em 290 (fiz três vezes o teste)

Por enquanto é isso, ainda não mexi direito no trem, mas tirando os problemas administrativos o servidor me pareceu ser vantajoso por 6 dolares e alguns centavos.

Até a noite, eu pretendo colocar um site nele, vamos ver.

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Aqui alguns esclarecimentos que o provedor postou no site LowEndBox

Author: Mark
    Comment:
    Hello,

To address some of the concerns.

New Orders: For all those that ordered. We are manually processing new servers until we can get our instant setup plugin working properly with our new cloud. We expect it to be fixed later today but as of now there will be a delay of a few hours for new orders.

Location: We always say it is outside Chicago because in fact South Bend is basically a part of the Chicago metro area, it is only about an hour drive from Chicago. All of our bandwidth is pulled from Chicago through dark fiber and there is only about a 1ms difference in latency.

SWAP: Yes, OpenVZ does not allow people to configure separate swap space and swap is very slow. Our servers themselves rarely swap and if they do they will be sorted out by our load balancer, but any virtual memory along with random access memory will be accounted in the maximum memory of your server.

IP: You can ping our web site, it is hosted on our cloud.

Author: Mark
    Comment:
    All orders have now been processed up until noon. Thanks everyone for your orders, this promotion is proving to be very popular so far!
    Não parece a VolumeDrive?
    Última edição por 5ms; 21-04-2011 às 15:14.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post

...

O teste de Bench do wht, teve 0 pontos e finalizou bem rápidinho hauhauhuahauua (não sei dizer por qual motivo)

O ping é bom, 200ms em média, mas tive 12% de pacotes perdidos.

Já o teste de velocidade do disco, achei bem legal, ficou em 290 (fiz três vezes o teste)
    Valeu !!!

Não rodar o benchmark é naum bom e esses 12% de pacotes perdidos está bem ruim. Vamos torcer para que seja um problema temporário. Quando você tiver um tempinho, por favor posta para a gente o resultado desse wget:

wget -O /dev/null http://cachefly.cachefly.net/100mb.test

O I/O está muito bom mas você deve ser o primeiro que conseguiu usar o sistema. Tem um buzilhão reclamando dos problemas que você postou, como não receber as credenciais para acessar o servidor. De qualquer forma, eu algum lugar li que eles oferecem devolução da quantia paga se o cliente estiver insatisfeito com o serviço.

PS: Esse painel de controle tem start/stop/reboot, reinstalação do sistema operacional, estatisticas de uso?
    Última edição por 5ms; 21-04-2011 às 15:02.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Valeu !!!

Não rodar o benchmark é naum bom e esses 12% de pacotes perdidos está bem ruim. Vamos torcer para que seja um problema temporário. Quando você tiver um tempinho, por favor posta para a gente o resultado desse wget:

Estou reinstalando o centos 32bits, assim que terminar eu faço esse teste ai.

O I/O está muito bom mas você deve ser o primeiro que conseguiu usar o sistema. Tem um buzilhão reclamando dos problemas que você postou, como não receber as credenciais para acessar o servidor. De qualquer forma, eu algum lugar li que eles oferecem devolução da quantia paga se o cliente estiver insatisfeito com o serviço.
    Até atualizando o review, como o email cadastrado agora é do hotmail, estou recebendo notificações do painel de controle. (pelo menos recebi um email hehehe)

PS: Esse painel de controle tem start/stop/reboot, reinstalação do sistema operacional, estatisticas de uso?
    O painel é legal, gostei dele (e tem sistema de ticket integrado, não sei se funciona ainda hehehe)

vou postar umas prints daqui a pouco, estou esperando p/ ver se ele reinicia sozinho ou precisa reiniciar manualmente após reinstalar o sistema.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    SWAP: Yes, OpenVZ does not allow people to configure separate swap space and swap is very slow. Our servers themselves rarely swap and if they do they will be sorted out by our load balancer, but any virtual memory along with random access memory will be accounted in the maximum memory of your server.
    Não é vps cloud, onde se pode aumentar dinamicamente os recursos? Se sim, o que tem haver OpenVZ? Ou é propaganda enganosa?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    por favor posta para a gente o resultado desse wget:

Resultado:
    2011-04-21 21:12:13 (5.09 MB/s) - `/dev/null' saved [104857600/104857600]

Seguem alguns prints to painel de controle:

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Obrigado, Chuva.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Opa,

Se tiver mais testes ai, pode mandar

Algumas observações:
    Assim como um colega comentou naquele review (algo falando de reinstalação de sistema operacional fake), eu fiquei meio intrigado.

pois o servidor ficou offline até que eu enviei um email para os caras, que me retornaram prontamente dizendo o seguinte:
    Hello,

No that isn't normal, I'll go ahead and reinstall it for you with CentOS 32-bit, should be back online in a few minutes.

Thank you.
    Eu não entendi muito bem...mas imediatamente, o servidor ficou online...o servidor estava off, já fazia uns 30min.

O painel de controle vpscloud, as vezes perde sua funcionalidade, tu clica em qualquer função, mas sempre recebe a mesma tela.

A mudança de senha deste painel tem mesmo problema, você muda, depois quando vai logar é necessário utilizar a senha antiga.

Transferência de arquivo com wiredtree teve uma média de 10mb de taxa de download.

Confesso que a velocidade da gravação em hd ainda me deixou impressionado...acredito que seja justamente por eu ter sido previlegiado em ter recebido o servidor antes de alguns outros usuários heheheheheh (pouca gente acessando o servidor)

Instalei o kloxo nele, e como tenho apenas um IP, estou tentando me virar aqui p/ colocar um site no ar :P

OBS: Estou inclinado a pegar outro trem desses :|

EDIT: Não tive mais perdas de pacotes com o ping.

Vamo que vamo
    Última edição por chuvadenovembro; 21-04-2011 às 19:05. Razão: Add comentário

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    OBS: Estou inclinado a pegar outro trem desses :|
    Depois de todos os comentários que você postou?

Assim vai faltar espaço para carimbar no seu passaporte Funai.

Permissões de Postagem