Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Módulo da Resell.Biz no WHMCS

Prezados,

o módulo da stargate que usavamos para acessar a nossa conta da resell.biz parou de funcinar, mas alguem esta ou teve este problema?

alguma solução?

[]´s

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    o suporte da resell.biz me respondeu agora com esta informação:

Please note that we have disabled access to our server for the Older API URLs.

So in case you are using the older URL, you would have to make the changes that the third Party software such as WHMCS panel uses the new URL only.
    The older URL is : https://www.foundationapi.com/anacre...vlet/rpcrouter is the older URL

You would have to use the below URL instead now: https://soapapi.com/anacreon/servlet/rpcrouter

The only change that is required is the host name.

Once you make the changes and the API calls should start working.

WHMCS is not a product that we provide support for as we are not the developers. As I am not trained in WHMCS I do not know where the setting is for the API host name that you need to change. You may want to contact the developers of WHMCS, or the developers of the module you are using to connect to our API.
    precisamos então de um novo módulo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Passe essas informações para o pessoal do WHMCS, no fórum deles, para ver se eles providenciam essa alteração.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Passe essas informações para o pessoal do WHMCS, no fórum deles, para ver se eles providenciam essa alteração.
    legal Teko!

não deixe de postar a solução.

agora, vou ter que falr uma coisa....

querer vender dominio no atacado como a resell.biz e não se interessar pelo modulo do whmcs, me desculpem, mas é piada!!

WHMCS is not a product that we provide support for as we are not the developers. As I am not trained in WHMCS I do not know where the setting is for the API host name that you need to change. You may want to contact the developers of WHMCS, or the developers of the module you are using to connect to our API.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Angry Que atendimento....

Vou falar uma coisa para vocês...

Ai quando o povo fica buscando alternativas a eles, parece implicancia. Não fico atualizando o WHMCS a cada nova versão, isso é um absurdo e um saco, será que eles acham que não temos mais nada para fazer?? Ou é pressão para contratarmos o serviço de atualização deles?? E se contratarmos eles vão consertar as cacas que sempre ocorrem com o template customizado?

Olha a resposta que a pessoa me deu sobre o módulo:

Hi,

Upgrading will provide the module with the new URLs,

Regards,
    Andrew
    isso é o tipo de resposta de quem não está nem ai para você....

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    me madaram outro email, dizendo para eu baixar a versão nova e tirar o modulo dali, para não parecer má vontade, fiz isso, porem o modulo não é compativel com o layout de minha versão.

porque um simples modulo de acesso a um registro precisa ser codificado? eu mesmo trocava esta linha....fala sério!

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Ok, problema resolvido com a ajuda do suporte deles:

1 - baixe a ultima versão, a 4.4.2 e copie os arquivos do modulo da stargate para o mesmo diretorio de sua instalação do WHMCS.

2 - se ocorrer de não funcionar (o layout fica tudo truncado) copie tambem o arquivo: nusoap.php para a pasta includes

qualquer dúvida me avisem.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    baixando a nova versão do whmcs do site deles (com seu login) descompactando ela, em modules/registrar/stargate

são dois arquivos em PHP

se preferir me manda uma MP que envio por email para voce.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Psilva, quem já tem a última versão basta usar esse módulo da Stargate?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem