Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Cloud da 100tb

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Cloud da 100tb

Vejam:

Cloud Servers | Cloud Server Web Hosting | 100TB

São clouds de verdade? A empresa é confiável e o suporte eficiente? Me lembro que a um tempo atrás eles tiveram problemas sérios.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A empresa era confiável e sólida (acabou de ser adquirida por um banco de investimentos estatal inglês), mas o suporte sempre foi muito deficiente para servidores dedicados. Eu tive um em Londres que demoraram vários dias para entregar, entregaram com o processador inferior ao que paguei (deixei por isso mesmo), e 15 dias depois ainda não tinham informado os IPs adicionais, essenciais no meu caso. Acabaram devolvendo integralmente o que paguei. Uma pena, porque o preço é bom e a rede excelente (Softlayer nos EUA, UK2 em Londres). Vários casos semelhantes pipocam no WHT-US. Sempre alegam que é devido à forte demanda. Para VPS não consigo imaginar que seja melhor.

PS: Há muitos anos tive VPS Hyper-V Windows com a UK2 e foi um desastre. Mas parte do problema foi que era lançamento, tinham pouca experiência. VPS.net é do mesmo grupo e geralmente tem recebido comentários favoráveis.

EDIT: Sobre "clouds de verdade", o Ditlev, que era o CEO do Grupo UK2, tinha um envolvimento com a OnApp. Depois da venda, ele ficou como CEO da OnApp, empresa que desenvolve software para implantação e controle de supostas "clouds de verdade". (obs: Grupo UK2 = 100TB + VPS.net + UK2 + MidPhase + ....)
    Última edição por 5ms; 01-06-2011 às 09:05.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não são nada baratos eles, heim?

Como cliente atual, confesso que tive problemas com eles em questão de entrega, me entregaram um servidor com problemas e resolveram, porém não quiseram me dar desconto na fatura pois passei 7 dias brigando (n tem como sair dai pois estava na gnax e eles me ****** de vez com as quedas e problemas na rede (no meio da migração constatei que a empresa em questão não fornecia o link contratado)) depois disso o problema mesmo é a lentidão no atendimento, demoram cerca de 2h para responder um ticket, mas a qualidade não tem comparação, Softlayer =)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olhei novamente esta oferta e ela não me parece ser de servidores para fazer cloud, parece ser mesmo um cloud, além de ser "Powered by VPS.NET". Alguém daqui adquiriu esta oferta e pode confirmar?

Adicionando: verifiquei e é realmente serviço de cloud "de verdade", onde tem várias configurações, podendo escolher as aplicações (wordpress, etc) ou até o simples centos para hospedagem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por luan122 Ver Post
    Como cliente atual, confesso que tive problemas com eles em questão de entrega, me entregaram um servidor com problemas e resolveram, porém não quiseram me dar desconto na fatura pois passei 7 dias brigando.
    Você conversou com o Thomas?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por luan122 Ver Post
    Como cliente atual, confesso que tive problemas com eles em questão de entrega, me entregaram um servidor com problemas e resolveram, porém não quiseram me dar desconto na fatura pois passei 7 dias brigando (n tem como sair dai pois estava na gnax e eles me ****** de vez com as quedas e problemas na rede (no meio da migração constatei que a empresa em questão não fornecia o link contratado)) depois disso o problema mesmo é a lentidão no atendimento, demoram cerca de 2h para responder um ticket, mas a qualidade não tem comparação, Softlayer =)
    desculpe, mas não entendi, voce estava com problemas de rede aonde? em qual deles?

Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Você conversou com o Thomas?
    Não, nem lembro mais com quem conversei, mas foi só esse episódio atualmente estou com 3 dedicados com eles, é raro eu necessitar de suporte.

Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    desculpe, mas não entendi, voce estava com problemas de rede aonde? em qual deles?
    Tive problemas com a Gnax

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Olhei novamente esta oferta e ela não me parece ser de servidores para fazer cloud, parece ser mesmo um cloud, além de ser "Powered by VPS.NET". Alguém daqui adquiriu esta oferta e pode confirmar?

Adicionando: verifiquei e é realmente serviço de cloud "de verdade", onde tem várias configurações, podendo escolher as aplicações (wordpress, etc) ou até o simples centos para hospedagem.
    Prefiro contratar Cloud de empresas conhecidas pois valem a pena uso os servidores Cloud da SingleHop.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cloud Ver Post
    Prefiro contratar Cloud de empresas conhecidas pois valem a pena uso os servidores Cloud da SingleHop.
    Grupo UK2 = 100TB + VPS.net + UK2 + MidPhase + Resell.biz é um grupo conhecido e suponho maior do que a SingleHop. A VPS.net não é exatamente new kid on the block.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem