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  1. #1
    Quero ser Guru
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    Thumbs down VPS da Ti Facil fora do AR !!

    Estamos com um VPS na TI Facil a quase um mês, tudo parecia com até ontem, recebi um alerta que o servidor estava fora do ar e já fazem mais de 8 horas de downtime sem nenhuma informação deles.

    Estamos com um ticket aberto a quase 3 horas sem resposta.

    Se a sua aplicação for crítica e importante para voce e seus clientes, evitem este serviço.

    Depois atualizo como foi resolvido...

  2. #2
    Quero ser Guru
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    atualizando:

    9:30Hrs fora do ar, voltou agora, sozinho e sem nenhuma informação deles.

  3. #3
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    descobri que foi problema de rede, pois o servidor continuou no ar:

    Server uptime: 18 days 4 hours 33 minutes 25 seconds

  4. #4
    Quero ser Guru
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    caiu de novo....

  5. #5
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    voltou por volta as 15hrs e as 16:10 eles responderam ao ticket informando que foi um problema em um roteador...

  6. #6
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    É, apesar da demora na resposta, foram aparentemente "sinceros".
    Ponto positivo se isso for verdade.
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

  7. #7
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    Não sei se tem a ver, mas ontem e anteontem a Global Crossing estava com problemas de instabilidade.

  8. #8
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    Se eu levar este tempo para responder um ticket sou queimado em preça publica pelos meus clientes....como pode isso?

  9. #9
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    Ou você se concentra em resolver o problema ou em ficar respondendo ticket a cada 3 minutos de cada cliente perguntando se voltou ao ar. Se seus clientes não têm paciência e te queimam em praça pública, então está com os clientes errados ;-)

    Regra: os que mais demandam = os que pagam menos. Os que pagam mais = têm redundância então não vão ficar enchendo o saco.

  10. #10
    Guru Junior
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    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Ou você se concentra em resolver o problema ou em ficar respondendo ticket a cada 3 minutos de cada cliente perguntando se voltou ao ar. Se seus clientes não têm paciência e te queimam em praça pública, então está com os clientes errados ;-)

    Regra: os que mais demandam = os que pagam menos. Os que pagam mais = têm redundância então não vão ficar enchendo o saco.
    cresci, me desculpe, mas neste caso voce está errado. Voce esta se baseando em um EUpresa, aonde ou VOCE* responde ou VOCE resolve, pensávamos estar lidando com uma EMpresa aonde teriam pelo menos 2 para fazer isso, um para responder e um para resolver.

    Obs.- VOCE = a suposta empresa

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