Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Question Gerenciadores financeiros - o que esperar deles?

Sim, vou abrir mais um tópico falando sobre os gerenciadores financeiros, pois minha intenção não é só comparar um com o outro mais, gostaria de conversarmos sobre como gerenciar nosso negocio precisando / dependendo deles.

Entrei neste caminho, pois achava que estava tudo certo e feliz com o whmcs até este problema do módulo da resell.biz que o Psilva levantou e pelo visto o Tekobr também esta enfrentando.

A resposta do suporte do whmcs passada pelo Psilva, de que atualizando a versão isso seria resolvido, seria normal, e ate relativamente facil se não nos causasse outros problemas.

Na ultima atualização que fiz, precisei do Edvan para consertar o modulo de boletos e do webdesigner para o layout....assim complica!!

Qual a moral da história para eles? Quem é pequeno e que faz tudo ou quase tudo sozinho não deve se meter a usar o programa? "o uso deste produto deve ser acompanhado de um programador php e um webdesigner" ??

Fiquei MUITO decepcionado com o Clientexec ao ver que as pessoas pedem para eles os módulos de pagamentos brasileiros deste 2008 - ALOOO, ESTAMOS AQUI!!

Alguns amigos estão falando aqui sobre o HostBill - desculpem, nem vou testar....porque tenho que confiar nele e de cara pagar por uma licença lifetime, que acabou de aumentar e que o suporte / atualizações é só por 1 ano!!??

O Moderbill depois que a Parallels comprou sumiu / morreu e acho que também não tem módulos brasileiros - alguém sabe?

Existe o Blesta mas nada sei sobre dele.

Resumo - realmente existe mercado para algo diferente voltado ao nosso mercado!

Idéias? Sugestões?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Apenas uma correção sobre o Hostbill: as atualizações são para sempre, só o suporte direto, fora do fórum deles, é que paga-se a parte. Se fizer as contas por 2 anos, pagando-se o suporte adicional por mais um ano, sairia mais barato do que pagar mensalmente durante dois anos, só não sei se os valores continuam os mesmos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Apesar dos problemas, eu acho que o whmcs é o mais confiavel.

Ainda sim, acredito que não utilizar a ultima versão (coisa que eu faço) é algo que certamente poderá gerar problemas...pois se o cPanel constantemente esta sendo atualizado isto já me faz acreditar que hora ou outra algo poderá deixar de funcionar.

Acredito que, lançando versões com pequenas incompatibilidades, faz os donos de licença lifetime atualizar o suporte hehehehe

Eu mesmo vou aguardar a versão 4.5 do whmcs e acho que vou atualizar para não ficar tão para tras. preciso listar todas as personalizações para tentar deixar da mesma forma para ficar umas par de ano sem mexer hehehehee

Quanto a outras soluções.

Eu colocaria o hostbill em primeiro lugar, se não fosse essa questão da mudança de valores em pequeno intervalo de tempo.

As demais opções citadas, até onde eu sei, carecem de modulos de pagamento brasileiro.

Neste caso, colocaria mais alguns nomes

Accountplus (com modulos moip e pagseguro), mas não sei se funciona...é um gerenciador gratuito e aberto...se eu fosse programador tomaria a frente para torná-lo mais popular.

Tem o polemico soft4you, adorado por uns e odiado por outros hehehe (Com o valor baixo do dolar, eu acho que a utilização dele está em baixa...pois sou revendedor e não tive mais procura em sua utilização)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Tem o Ubersmith, só falta alguém se interessar no módulo de pagamento brasileiro...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Tem o Ubersmith, só falta alguém se interessar no módulo de pagamento brasileiro...
    este acaba sendo o problema de muitos dele, ideal seria termos modulos para vários deles e termos mais liberdade de escolha.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Apenas uma correção sobre o Hostbill: as atualizações são para sempre, só o suporte direto, fora do fórum deles, é que paga-se a parte. Se fizer as contas por 2 anos, pagando-se o suporte adicional por mais um ano, sairia mais barato do que pagar mensalmente durante dois anos, só não sei se os valores continuam os mesmos.
    Tekobr, não é isso que diz na home page:

- Unlimited clients

- Valid for lifetime

- Full HostBill functionality

- One year access to upgrades

- One year of full support
    detalhe para:

One year access to upgrades
    e não encontrei no site deles o valor para os upgrades apos o primeiro ano

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Winger, então mudou tudo da última vez que usei ele. Mas de qualquer forma existem alguns provedores que lhe fornecem ele gratuitamente, ao exemplo que a Hostagator faz com o WHMCS.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    E o SalesForce, já ouvi falar que é um baita CRM, mas alguém já usou e sabe se dá pra usar no nosso ramo?
    ( Estou falando besteira? :P )
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    E o SalesForce, já ouvi falar que é um baita CRM, mas alguém já usou e sabe se dá pra usar no nosso ramo?
    ( Estou falando besteira? :P )
    o pouco que conheci dele (como usuário) ele não tem sistema de cobrança.

Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Bom, eu testei o hostbill e acho que nao vale a pena pagar 200 dollares por ele, pelo menos ainda nao, quem sabe no futuro...... O clientexec eu testei tb mas nao consegui nem importar as contas cpanel... imagina importar do whmcs, sem falar que nao tem nem um modulo de pagamento brasileiro.
    Hospedagem de Sites e Web Design

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem