Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2013

HostLocation, MaxiHost ou Embratel? Qual o melhor para jogos?

Oi, eu aqui de novo... desta vez pela ultima vez, enfim tive que me ausentar por um bom tempo da internet por problemas pessoais, nesse período todo o projeto que eu tinha em mente e estava sendo desenvolvido parou. Enfim voltei, e pretendo colocar o projeto a frente, voltando a pesquisar não encontrei muita coisa, todavia, como se passou bastante tempo, acredito que algo deve ter mudado.
    Pesquisando achei essas 3 empresas HostLocation, MaxiHost e Embratel (Ambos HostLocation e MaxiHost, são praticamente a mesma empresa).
    Tendo em vista que a um tempo atrás, ambas tinha o lado negativo cujo era a conexão, Já a Embratel, pelo menos na época, não recordo de que a mesma oferecia serviços de hospedagem e principalmente para JOGOS. Confirmando com a atendente ela disse que é permitido a instalação de jogos sem risco de cancelarem seu serviço por ataques.

Tendo em vista, essas 3 empresas mencionadas, qual seria a mais adequada para a aplicação que seria jogos ?
    Já pensei em comprar uma máquina no exterior, mais a questão é a latência que, quanto mais jogador, maior. Fora os que tem uma má conexão, e tem o ping que só ....''

Resumindo, qual empresa seria a melhor? Recomendaria outra?
    Aceito sugestões para empresas que tenha ping baixo para o Brasil.
    Obrigado e desde já agradeço !

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    A Embratel tem sérios problemas de latência (ping alto) para o Brasil para qualquer banda-larga que não seja NET Virtua ou Via Embratel. Para clientes Oi, Vivo, GVT e TIM é bem ruim.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Usando a tática da maioria:

"Verifique no fórum, tem ótimas empresas que podem oferecer o serviço" ........

Ai vem a assinatura: Hostpiririco - hospedando quase de graça a 25 anos....

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    A hostlocation tem sérios problemas de controle e de temperatura (não me refiro a Mixhost - não conheci seu IDC) além de falhas sistemáticas em sua rede, embora tenham um bom suporte corporativo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Usando a tática da maioria:

"Verifique no fórum, tem ótimas empresas que podem oferecer o serviço" ........

Ai vem a assinatura: Hostpiririco - hospedando quase de graça a 25 anos....
    Perfeita essa sua mensagem!

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por GustavoZ Ver Post
    Oi, eu aqui de novo... desta vez pela ultima vez, enfim tive que me ausentar por um bom tempo da internet por problemas pessoais, nesse período todo o projeto que eu tinha em mente e estava sendo desenvolvido parou. Enfim voltei, e pretendo colocar o projeto a frente, voltando a pesquisar não encontrei muita coisa, todavia, como se passou bastante tempo, acredito que algo deve ter mudado.
    Pesquisando achei essas 3 empresas HostLocation, MaxiHost e Embratel (Ambos HostLocation e MaxiHost, são praticamente a mesma empresa).
    Tendo em vista que a um tempo atrás, ambas tinha o lado negativo cujo era a conexão, Já a Embratel, pelo menos na época, não recordo de que a mesma oferecia serviços de hospedagem e principalmente para JOGOS. Confirmando com a atendente ela disse que é permitido a instalação de jogos sem risco de cancelarem seu serviço por ataques.

Tendo em vista, essas 3 empresas mencionadas, qual seria a mais adequada para a aplicação que seria jogos ?
    Já pensei em comprar uma máquina no exterior, mais a questão é a latência que, quanto mais jogador, maior. Fora os que tem uma má conexão, e tem o ping que só ....''

Resumindo, qual empresa seria a melhor? Recomendaria outra?
    Aceito sugestões para empresas que tenha ping baixo para o Brasil.
    Obrigado e desde já agradeço !
    Gustavo,

Boa tarde.

Sou Diretor de Operações na Maxihost e como você citou o nome da empresa, acredito que poderia responder a sua dúvida. Primeiramente muito obrigado por considerar a Maxihost como uma opção de hosting para sua empresa.

A Maxihost e Hostlocation são de fato a mesma empresa. Efetivamente em Março de 2014, a Maxihost passou a assumir a operação de Cloud e hosting Dedicado da Hostlocation, sendo que a Hostlocation fica agora apenas com a parte de hospedagem compartilhada e streaming.

A Maxihost permite que você hospede aplicações de games online. Nós possuimos uma rede exclusiva e preparada para isto, com proteção contra ataques DoS e DDoS de até 40Gbps. Em relação a latência, estamos no PTT-SP com troca de tráfego e capacidade de 20GBps e também possuimos diversas opções de saídas nacionais e internacionais. Nossa latência média é de 20ms a 60ms para as maiores operadoras do pais. Gostaria que você olhasse a página http://maxihost.com.br/rede-publica/ para ter uma idéia melhor de nossa capilaridade de rede.

Fico a disposição.
    Guilherme S. Alberto maxihost.com.br
    Cloud Servers e Servidores Dedicados hospedados no Brasil
    Líder em hosting com proteção contra ataques DDoS

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Gustavo,

Usei ambas, na minha época não tive sucesso, isso em meados de 2013. Desde então tenho usado a www.emmex.com.br para jogos, obtive sucesso, hoje tenho média de latência em 15 ms no máximo 50ms para regiões mais altas do país.

Se você quiser ver, não custa nada ta ai a indicação.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Alexandre Leigo Ver Post
    Gustavo,

Usei ambas, na minha época não tive sucesso, isso em meados de 2013. Desde então tenho usado a www.emmex.com.br para jogos, obtive sucesso, hoje tenho média de latência em 15 ms no máximo 50ms para regiões mais altas do país.

Se você quiser ver, não custa nada ta ai a indicação.
    por favor enviei alguma prova de que possui serviço com eles pelo link: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/sendmessage.php
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Opa, não seja por isso: http://i.imgur.com/5jOFLrm.png

Se quiser também envio as imagens dos serviços cancelados na maxihost. Um abraço.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Conheci a data center da EMEX aqui em Niteroi-RJ, bom espaço com boa estrutura, bem superior da Hostlocation - embora friso novamente, o suporte da Hostlocation (pelo menos no serviço de co-location que eu tinha contratado) foi exemplar.

Maxihost não cheguei a visitar.

Permissões de Postagem