Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Question Qual foi a última compra que você se arrependeu?

No estilo do lounge do WHT-US "não tem nada melhor para fazer" estou postando essa "pesquisa"

Os meus arrependimentos são:

host: um plano VPS da Axcelx

pessoal: um maldito fogão GE (que não passa de uma etiqueta, depois que comprei descobri que é fabricado pela DAKO), um perfeito discipulo da CCE que dá todo tipo de problema.

Falando em CCE, o VPS da BurstNet em Miami está se comportando direitinho.
    Última edição por 5ms; 29-04-2011 às 10:30.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    de host: vps windows da CCE

pessoal: condicionador de ar springer DUO, que promete ser silencioso para um quarto de bebe e mais parece uma serra elétrica
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vamos lá! Para Hosting:

- VPS da Volumedrive (acreditam que mandei 4 e-mails solicitando o cancelamento e simplesmente desligaram sem confirmar o cancelamento? Sem contar os outros problemas não resolvidos)
    - VPS do Egito (além do longo período fora do ar, é um perfeito vaga lume, além da conexão ser via modem 1200bps!)
    - VPS da BurstNet de Los Angeles (muito ruim, caía todo dia e a toda hora, o da Pensilvânia é um Oásis mesmo, mas o de Miami está ok até agora)

Pessoal:

- Meu atual apartamento, já estamos procurando outro.
    - iPad 1, o negócio vicia!

Ultimamente tem sido isso, sem grana não dá para comprar muita coisa.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tekobr, você está sendo injusto com o provedor dos Faraós.

Acabei de (re)testar o Pirilampo do Egito. O download do Cachefly foi na base do 7-10Mbps e o I/O continua acima da média, 4 meses depois do último teste. Sem falar que o servidor é um dos mais rápidos que tem por aí, quando não está parado. [Byte benchmark 5.1.2 sem I/O: 940.5 (1 core), 3127.8 (4 cores)]

:~# dd if=/dev/zero of=test bs=64k count=16k conv=fdatasync
    16384+0 records in
    16384+0 records out
    1073741824 bytes (1.1 GB) copied, 8.28654 s, 130 MB/s

Só para comparar, o meu VPS boston Axcelx roda num Xeon 2.8 antigo sem 64-bit com I/O pior que pendrive (7MB/s) e 5Mbps no Cachefly. Se instalar um servidor Web num iPhone a performance deve ser melhor.

Mas a grande vantagem desse provedor do Cairo é que ele é previsivel e consistente. Se o VPS saiu do ar, o que acontece sempre, pode ficar tranquilo que serão pelo menos 6 horas de downtime. Os clientes já estão amestrados para ter a paciência das múmias e nem reclamam mais.

Já o VPS da CCE em LA ... Todo dia tem post novo no WHT-US reclamando
    Última edição por 5ms; 29-04-2011 às 12:42.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Em hospedagem, me arrependi das seguintes contratações:

VPS da hostdime (suporte é rápido e prestativo, mas não é obtjetivo, e não consigo acreditar que nos idas de hoje se submeteram a perder o cliente que mudar o vps de node) Isso me faz acreditar que estavam (até ontem) com algum problema muito sério nestes vps...No entanto, meu cliente que tem sites em php simples, não quer ficar com lentidão no acesso né :P

Alguns temas no themeforest que utilizei por curto periodo hehehe

Whitelabel da claverreach.com que aparentemente deixou de ser vendido...Apesar do meu ainda funcionar, a mudança da forma como é feito as vendas me deixou bastante receioso e estou deixando de comercializar o whitelabel de email marketing deles.

Pessoal:

Ter perdido uma grana em ter ido assistir no cinema o filme invasão do mundo

Contabilizando:
    Dois ingressos inteiros, pois foi na estreia = R$28
    Minha esposa não queria nem assistir o filme, então já comecei perdendo ai $$$
    Comida no shopping $$$
    Estacionamento do Shopping $$$
    Sério, ja faz umas par de dia e quase choro sempre que lembro de ter perdido grana em ter ido assistir esse filme heheheheh

No mais, faz tempo que não compro nada, to pagando divida apenas hauhauahuaua
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Está dificil assistir alguma coisa que preste no cinema. Você até que deu sorte por ela não ter comprado algo no shopping, como mais um par de sapato$$$

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Hosting:
    VPS da Volume Drive, uma lerdeza só e o bicho ta sempre sofrendo de ataque DDoS, pelo menos foram só 8 reais.

Pessoal
    Uma geladeira fostfree LG que deu pau em 1 mês de uso, isso mesmo 1 mês...e faz 2 semanas que estou esperando a assitência tecnica ter peças.

Membro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Comprei um soldador a gas butano. Foi o pior gasto, o negocio quebrou em menos de 1 hora.
    Melhor compra: Tenis Native Fitzsimmons. paguei 25.00, o tenis mais confortavel que ja usei em muito tempo. Cansei de comprar sapato que e caro que detona em 6 meses.
    http://www.limestonenetworks.com 1-877-586-0555

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tenis Native Fitzsimmons acho que não chegou por aqui ainda.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Andrew: Vende em alguma chain retail store? Footlocker, Target, Macy's, Sports Authority?

Permissões de Postagem