PayPal lança portal em português para desenvolvedores

O PayPal anunciou na segunda-feira (12) o lançamento da nova versão do seu portal para desenvolvedores, voltada para seus parceiros no Brasil.

O site apresenta conteúdo em português, incluindo tutoriais com guias passo a passo para integração com a plataforma PayPal, dicas e um ambiente de homologação de testes gratuitos de aplicativos para uso dos parceiros, o PayPal SandBox, e traz também informações sobre o programa de parcerias.

Além disso, o portal também oferece suporte em até 48 horas, que inclui um canal para atender chamadas pelo 0800-8921555 ou pelo e-mail suporte.desenvolvedores@paypal.com.br, além do formulário online.

"O objetivo é oferecer as facilidades e informações contidas no portal mundial, com um diferencial importante: conteúdo traduzido e com foco nas necessidades locais”, diz Paula Paschoal, diretora de vendas e desenvolvimento de negócios do PayPal Brasil. "A ideia é facilitar a vida do desenvolvedor, quebrando barreiras e reduzindo o time-to-market da integração de suas soluções com a nossa plataforma."
link: http://www.tirio.org.br/TI-RIO-Notic...res-31561.html