Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2014

Lightbulb DCs no Brasil que oferecem planos para Win 2012 RC2 64 Bits Standard em Cloud Virt.

Boa tarde a todos

Se possível e permitido, gostaria que os colegas indicassem os sites de DCs, no Brasil, que dispõe de planos para Windows 2012 RC2 64 Bits versão STANDARD, para usuário final em CLOUD VIRTUALIZADO cuja infraestrutura separa Servidor-Storage (SAN).

Se não for possível citar links ou, nem mesmo citar o nome dos DCs por soar como propaganda (regras do fórum), neste caso, favor excluir o tópico.

Confiante na boa acolhida, agradeço.

Atenciosamente
    Delmar Wichnieski
    Ajuricaba/RS

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Amazon? Serverloft?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O óbvio ululante: Windows Azure.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Fala com o Paulo Zivieri da Serverloft (www.serverloft.com.br), atendimento muito bom, e o storage é SAN com virt. Vmware e HA.
    Última edição por rafaelscs; 15-05-2014 às 18:52.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    Fala com o Paulo Zivieri da Serverloft (www.serverloft.com.br), atendimento muito bom, e o storage é SAN com virt. Vmware e HA.
    Estou estudando Cloud menos de 2 meses, não entendo todas siglas, o que é HA?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Só recomendo porque usei o sistema deles e gostei muito, achei o Paulo gente fina.. e como ele está migrando para a ALog, vai ficar melhor ainda.
    Da uma lida aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema...isponibilidade

Abraços.

Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    Só recomendo porque usei o sistema deles e gostei muito, achei o Paulo gente fina.. e como ele está migrando para a ALog, vai ficar melhor ainda.
    Da uma lida aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema...isponibilidade

Abraços.
    Obrigado pelo feedback e pela indicação, Rafael.

Alias, a ALOG SP2 não é bem a novidade .. E sim o SAN SSD + SAS 15k.

(não sei se posso fazer isso, se não puder, é só avisar que eu edito!), mas se alguém quiser me contatar diretamente pode usar o meu email: zivieri@serverloft.com.br ou ligar aqui no escritório e pedir pra falar comigo (11) 5503-6625.
    Última edição por Paulo Roberto; 16-05-2014 às 12:42.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Agradeço as recomendações. Além das citadas, há mais empresas planejando lançar o que se pede no título do tópico?

Por outra lado, não sei o que os moderadores acham, mas na minha opinião pessoal, Paulo, acho que o Sr. fez certo citar as novidades. Quem está investindo tem mais é que divulgar e, este fórum, chama-se, exatamente, Data Centers.

Vou aproveitar para emendar neste mesmo tópico mais questionamentos

Encontrei 2012 também na Under. Alguém tem referência (atendimento, tickets, suporte, cobrança), recomenda, não recomenda?

Outro assunto: em meus recentes estudos, vi uma centralização que tende aos grandes DCs a nível nacional, mas também uma descentralização de serviços de DC no Rio Grande do Sul. Várias empresas por aqui, por exemplo, na área de metalurgia e equipamentos para o campo estão criando seus próprios DCs. Alguma evidência desta mesma corrente em outros estados (sem entrar no mérito de se isso é bom ou ruim)?

Na Under as gavetas não são em SSD, os SSDs que eles citam é cache no hypervisor.

Quanto aos DCs, isso ocorre porque são poucos que possuem certificações e redundâncias a nível de infra.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Ver Post
    Na Under as gavetas não são em SSD, os SSDs que eles citam é cache no hypervisor.

Quanto aos DCs, isso ocorre porque são poucos que possuem certificações e redundâncias a nível de infra.
    sério? eles anunciam que é puro ssd!
    to curioso para conhecer os planos da serverloft

Permissões de Postagem