Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Yahoo Business E-mail

voce conhecem este serviço do yahoo?

Business Email Plans: Yahoo! Small Business

u$9.95 por 10 contas de email ilimitadas?!

será que o webmail fica sem os anuncios?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tenho implicância com o Yahoo mas pode vir a ser a melhor alternativa, agora que o Google Apps versão Free será limitada a 10 usuários (novas contas) -- quem sabe o que o diabólico Google não planeja para depois.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu tenho implicância com o Yahoo mas pode vir a ser a melhor alternativa, agora que o Google Apps versão Free será limitada a 10 usuários (novas contas) -- quem sabe o que o diabólico Google não planeja para depois.
    vixi, aonde voce viu isso?? não sabia não!!

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    @Winger
    Eu também vi um comentários sobre isso, um dos meus clientes me informou que o Google Apps agora não terá mais ele na versão free, agora só na versão paga.
    Tomare que mudem de opinião e deixe do jeito que tá.

Abs.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom, acabei de cadastrar um cliente, não tem 2 minutos, no Google Apps e por enquanto ainda está funcionando. Também procurei reparar nas páginas e não mostrou nada relativo que o serviço está acabando.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A informação está aqui (postado pelo Mike da Limestone Networks):

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1044133

Google has been emailing these out today to Google Apps clients:

As of May 10, any organization that signs up for a new account will be required to use the paid Google Apps for Business product in order to create more than 10 users. We honor our commitment to all existing customers and will allow you to add more than 10 users to your account for [domain name edited out] at no additional charge, based on the limit in place when you joined us.
    @tekobr

O serviço gratuito não está acabando e somente as contas criadas a partir de 10 de maio terão o limite de 10 usuários.

EDIT: Vasculhei as contas administrador do Google Apps e também a infinidade de e-mails "Google Apps update alerts - New update informatio​n " e não encontrei nada sobre isso. Naum bom.
    Última edição por 5ms; 30-04-2011 às 09:23.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Bom, acabei de cadastrar um cliente, não tem 2 minutos, no Google Apps e por enquanto ainda está funcionando. Também procurei reparar nas páginas e não mostrou nada relativo que o serviço está acabando.
    fiz um teste também e funcionou com 50 contas ainda..., vamos ver o que vai dar, mas seguramente é hora de um plano B.

Faz menos sucesso, mas talvez seja uma opção adotar o Live Domains, afinal sem 500 contas e sem frescuras (até agora...).

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A informação está aqui (postado pelo Mike da Limestone Networks):

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1044133

@tekobr

O serviço gratuito não está acabando e somente as contas criadas a partir de 10 de maio terão o limite de 10 usuários.

EDIT: Vasculhei as contas administrador do Google Apps e também a infinidade de e-mails "Google Apps update alerts - New update informatio​n " e não encontrei nada sobre isso. Naum bom.
    Nada bom mesmo, e esta parecendo que maxima "aonde tem fumaça tem fogo", será verdade neste caso

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sinceramente eu sempre achei que o google fosse fazer este tipo de coisa.

Acredito na possibilidade do Gmail ter uma versão paga futuramente e a versão gratuita for completamente capatada.

E depois de trocentos anos, quero ver o pessoal que divulga seu email comercial com @gmail abandonar o barco...(certamente vai optar pelo pagamento, pois estará praticamente condicionado)

Quanto ao Apps, apesar de eu configurar para os clientes eu cheguei a testar para usá-lo, mas acabei preferindo manter meus emails no meu servidor mesmo.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Sinceramente eu sempre achei que o google fosse fazer este tipo de coisa.

Acredito na possibilidade do Gmail ter uma versão paga futuramente e a versão gratuita for completamente capatada.

E depois de trocentos anos, quero ver o pessoal que divulga seu email comercial com @gmail abandonar o barco...(certamente vai optar pelo pagamento, pois estará praticamente condicionado)

Quanto ao Apps, apesar de eu configurar para os clientes eu cheguei a testar para usá-lo, mas acabei preferindo manter meus emails no meu servidor mesmo.
    sempre ficou claro que o que eles queriam era exibir os anuncios dentro do webmail, se o foco mudou e agora eles querem cobrar pelo serviço, até podia ser, mas não o valor que eles estipularam, existem varias opções pagas (e boas) por custos infinitamente menores.

acho que não tem comparação e que o ideal é se usar um servidor de email externo, pois se o web tiver problemas o cliente continua com o email funcionando.

Permissões de Postagem