Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Explorar novos mercados

Fala Pessoal,

Tenho focado minhas relações e conhecimentos no desenvolvimento de serviços para servidores virtuais - VPS, estou tendo algumas ideias e visualizando algumas possibilidades, estou pensando em entrar no mercado internacional, no caso internacionalizar a minha marca e comercializar os serviços de VPS em mercado internacional.

Gostaria de aproveitar que aqui existem grandes companheiros que estão no mercado internacional, para pedir suas opniões, saber mais sobre como são estes clientes, o que querem e como querem, um panorama geral.

Abraços.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Você poderia experimentar primeiro tentar essa expansão pelo mercado de Portugal, assim você conseguiria romper a barreira da língua e se moldaria ao mercado europeu.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Você poderia experimentar primeiro tentar essa expansão pelo mercado de Portugal, assim você conseguiria romper a barreira da língua e se moldaria ao mercado europeu.
    concordo, o idioma, acredito que ajudaria, mas de qualquer forma é preciso estar muito bem preparado pois são outros consumidores com outras expectativas.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011

Smile Novos Mercados

Olá,

Parabéns pelo Post.
    Minha empresa possui 86 clientes internacionais, todos falam o português (ou purtuques) que não dificulta nas vendas e nem mesmo na assistência técnica de utilização dos serviços.

Mais eu direcionei o Marketing e SEO do meu site somente aos países do idiona PORTUGUÊS. Não são poucos, para minha surpresa 3 paises africanos, portugal e paraguai estão sempre procurando meus serviços de hosting, vps e streaming. Eles gostam dos preços aplicados por empresas do brasil e a cortesia, educação e rapidez dos brasileiros. Pois profissionais de seus respectivos paises possui em sua cultura regional que cliente bom é aquele do dia do vencimento.

Outro aspecto interessante é o meio de pagamento, pois uso wester unoin e cartão de credito. NUNCA FOI IMPEDIMENTO.

Espero ter ajudado com minha experiência.

Mas como recebo da western union? Existem outras formas de pagamento parecidas com o Pagseguro/Moip que transfiram o dinheiro para o Brasil?
    Última edição por EskiHost; 28-05-2011 às 18:11.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por EskiHost Ver Post
    Mas como recebo da western union? Existem outras formas de pagamento parecidas com o Pagseguro/Moip que transfiram o dinheiro para o Brasil?
    boa pergunta, tambem gostaria de saber isso.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Uai, Western Union é facílimo: vai em qualquer agente (a.k.a. QUALQUER Banco do Brasil), apresenta o MTCN (o número de controle), e a identidade e CPF, e recebe na hora.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    O problema da WU é que as taxas são muito altas. Não serve para receber valores pequenos mensais.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É.... paypal está mais em conta, pois é taxa base em %

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Ainda não consegui iniciar completamente os serviços, os clientes brasileiros estão em franco crescimento, e não posso largar os atuais, seria perder muito dinheiro.

No entanto em receber tinha pensado mesmo no Paypal, facil e rapido.

Permissões de Postagem