Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Melhor localização para VPS da Burst

Sei que parece um paradoxo em se tratando da Burst, mas qual a melhor localização para VPS da Burst ? Pelos testes que fiz se sobressaem em matéria de conexão e menos latência os de Miami - seria o melhor ?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Duran

Da burts eu não sei lhe dizer, porem quando eu usava o intovps.com a letencia deles era muito bom, era em torno de 160ms

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Duran, até hoje não tive sequer nenhum problema com o VPS da Burst da Pensilvânia. O de Los Angeles não aguentei ficar com ele 1 mês sequer. Já o de Miami ainda não tive problemas, mas no uso do cPanel ele me pareceu ser mais lento que o da Pensilvânia, apesar dos testes de desempenho de disco mostrarem o contrário. Estou falando do VPS basicão deles, o de 5,95 dólares.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    também não tive problemas com os que tenho na Pensilvânia.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Duran, até hoje não tive sequer nenhum problema com o VPS da Burst da Pensilvânia. O de Los Angeles não aguentei ficar com ele 1 mês sequer. Já o de Miami ainda não tive problemas, mas no uso do cPanel ele me pareceu ser mais lento que o da Pensilvânia, apesar dos testes de desempenho de disco mostrarem o contrário. Estou falando do VPS basicão deles, o de 5,95 dólares.
    Vc instalou cPanel num VPS de US$ 5.95 com 300MB de RAM (são 510M mas quando chega a 300 ele começa a capar) e quer que ele tenha algum desempenho _at all_?

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Tive um Pensilvânia e um Miami, o Pensilvânia era melhor.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Vc instalou cPanel num VPS de US$ 5.95 com 300MB de RAM (são 510M mas quando chega a 300 ele começa a capar) e quer que ele tenha algum desempenho _at all_?
    bom, no meu caso, falei que não tenho problemas com ele, pois ele roda apenas o cpanel dns only, que fica em torno de 100MB o uso da RAM.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O meu VPS CCE de Miami ficou 20 minutos fora do ar hoje. Está no DNA da BurstNET.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pra falar a verdade acho que não tem diferença não, é tudo a mesma @##$&@$*(%.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    O VPS da Pensilvânia e o de Miami possuem 512MB de RAM, e o desempenho dele é razoável sim, melhores do que um VPS de 1GB nacional que peguei uma vez E hoje só o de Miami está com o cPanel, o da Pensilvânia tive que tirar pois acabou meu período trial do cPanel.

Permissões de Postagem