Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,047

    Pane na UOL Diveo afeta sistema de recarga do Bilhete Único em SP

    Caio do Valle - O Estado de S. Paulo
    02 Junho 2014 | 09h 19

    Falha começou na madrugada de domingo e não tem previsão de normalização

    SÃO PAULO - Quem usa transporte público na capital paulista ainda enfrenta dificuldades para carregar o Bilhete Único na manhã desta segunda-feira, 2. O problema atinge o sistema desde a madrugada de domingo.

    Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), a empresa UOL Diveo, contratada que responde pelo processamento de dados da rede, "está passando por problemas técnicos em seu servidor".

    Ainda conforme a SPTrans, não há previsão para a normalização do sistema. A empresa controlada pela Prefeitura informou ainda, por meio de nota, que seu setor de informática "reforçou o pedido de reparos necessários para a UOL Diveo" e que "estão sendo feitos monitoramentos frequentes para que a situação seja resolvida o mais rápido possível".
    http://sao-paulo.estadao.com.br/noti...sta-2a,1504126

    A UOL Diveo faz o serviço inicialmente feito pela Cobra Computadores (hoje BB Tecnologia e Serviços), encarregada do back office, da retaguarda do sistema, como processamento e armazenamento de dados, cujo valor é de R$ 2 milhões por mês.

    “Em 2007, a SPTrans rescindiu o contato com a Cobra e contratou a Diveo comprada em 2010 pela UOL”, disse Marco Américo, gerente de processos da UOL Diveo.

    “Todos os dados do sistema estão no nosso Data Center, no bairro do Itaim e tudo que ocorre no sistema é replicado no site que fica no Itaim: compras online, redes de recargas nas garagens e terminais.”
    http://legislativossp.com/cpi-tres-e...a-implantacao/
    Última edição por 5ms; 02-06-2014 às 13:07.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •