Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Thumbs down Cliente do BB? Cuidado com o banco no. 1 do 7 a 1

Acabei de receber o seguinte comunicado (caixa postal BB):

Para sua segurança, seu cartão será desabilitado para uso no exterior

Verificamos que seu Ourocard não foi utilizado nos últimos meses para compras fora do Brasil ou em sites internacionais. Por isso, pensando na sua segurança e de suas transações, informamos que a habilitação para uso no exterior do seu Ourocard será desativada em 11.08.2014

Caso necessite habilitar seu Ourocard para compras em estabelecimentos localizados fora do país, acesse bb.com.br, vá a um dos caixas eletrônicos BB, pelo aplicativo do celular ou ligue na Central de Atendimento BB. O procedimento de habilitação é simples e rápido.
    Considerando que realizo compras em "sites internacionais" e que eu tinha explicitamente liberado esse uso até maio de 2016, imaginei o óbvio: como o BB fornece 3 bandeiras ("paga-se 1") e como eu só uso VISA para esses pagamentos, os outros dois cartões estariam sendo "desabilitados". Pois eis que estavam sendo desabilitados todos, "para a minha segurança", conforme descobri acessando via celular porque a operação é para todos. Vamos ver se resolve pedir para liberar o que já estava liberado. Bola fora.
    Última edição por 5ms; 10-07-2014 às 17:59.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Faz parte da política da Dilma para equilibrar a balança comercial ;-)

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Arr Ver Post
    Faz parte da política da Dilma para equilibrar a balança comercial ;-)

kkkkk ótima tática dela. rs

Permissões de Postagem