Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: classificados

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011

classificados

Olhando hoje esta seção do fórum, está igual a seção de classificados, só tem anúncios de servidores x preços, vejam:

http://www.webpagescreenshot.info/im...17547-16895008

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Mariola vende, reportagens e artigos técnicos, não.

PS: Em minha defesa, eu comprei várias dessas mariolas e postei alguns testes e coisa e tal.
    Última edição por 5ms; 17-07-2014 às 23:06.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Mariola vende, reportagens e artigos técnicos, não.

PS: Em minha defesa, eu comprei várias dessas mariolas e postei alguns testes e coisa e tal.

concordo com você

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por mindnet Ver Post
    Olhando hoje esta seção do fórum, está igual a seção de classificados, só tem anúncios de servidores x preços, vejam:

http://www.webpagescreenshot.info/im...17547-16895008

não adianta negar nem esconder, serviço por preço de mariola é o assunto favorito :-)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Classificados na minha opinião é quando se oferece serviços ou produtos próprios, de terceiros são totalmente validos na sessão e ajuda bastante para nossas escolhas!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tenho postado essas ofertas mais para montar um quadro da adoção de tecnologias -- ex: SSD, 10Gbit, KVM, CloudStack, OpenStack, IPv6, etc -- e o impacto nas configurações com a queda do custo de memória, armazenamento, banda e a rápida evolução dos processadores, o que de certa forma minimiza deficiências e overhead dos sistemas de virtualização porque existe uma abundância de recursos, eliminando gargalos que mostravam quem é verdadeiramente competente na hora da onça beber água. Dessa forma, fica cada vez mais fácil entrar no mercado e, como ocorre todo ano, as férias de verão no hemisfério norte estão gerando zilhões de "provedores", que venderão seus clientes assim que as aulas recomeçarem.

Feito o esclarecimento, é um equivoco achar que VPS de baixo preço é barato. É preciso conhecimento e tempo para selecionar, configurar e manter qualquer VPS, o que na prática custa muito mais do que o VPS ou dedicado, e para muitas aplicações todo esse esforço produz resultado muitissimo inferior a um bom plano de hospedagem compartilhada.

Permissões de Postagem