Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Angry [Review] GoDaddy.com

Bom dia! Pessoal,

Venho só deixar registrado minha experiência curtíssima com a empresa GoDaddy.
    Ha pouco tempo recebi propaganda de que eles possuíam site com resposta rápida, um load incrível e tudo mais...já ouvi falar da GoDaddy e achei que era ótima.

Resultado: Um tempo de resposta horrível com o site (PING), meu site hospedado neles possui um PING de média de 250ms, sendo que em outras empresas a média é de 160ms.....e isso gera um desconforto no cliente final, e segundo o atendente da GoDaddy (Internacional) pois o suporte nacional só repassa e aumenta o tempo de resposta do ticket, ele me diz que não é possivel alterar o datacenter, uma vez que minha conta foi alocada em Phoenix, será sempre lá. E que o site não é lerdo por causa do PING, e sim por otimização do site, porém eu uso o DRUPAL, com uma template básica sem conteúdo nenhum ainda, e já está lerdo...que eu saiba o DRUPAL é otimizado e não é mal programado né.

Fica ai minhas considerações...próxima tentativa: https://www.vultr.com/

Att.
    Marcelo

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O Cresci já deu a solução para quem quer ping baixo estando à grande distância do servidor

E que o site não é lerdo por causa do PING, e sim por otimização do site
    100% correto.

próxima tentativa: https://www.vultr.com/
    A resposta padrão deles para o tipo de problema que você postou é na linha "O nosso serviço é para quem sabe o que está fazendo. Procure uma empresa de hospedagem compartilhada". Pode conferir na área de discussão.
    Última edição por 5ms; 24-07-2014 às 12:39.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Bom dia!

Eu devo discordar dele, claro que tudo tem influência, mas não se poder dizer que o PING não influencia na velocidade do site...tudo no site é uma questão de conjunto, não adianta ter um site clean, bem programado, com um host de performance baixa ou ping alto...tudo é um conjunto...e achei errado eles simplesmente não derem solução ao caso.

Att.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu devo discordar de você, mas fiquei curioso sobre qual solução eles deveriam ter dado ao caso.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    A latência até influência, mas representa uns 10% (no máximo da performance) ou menos.
    Você pode ter o servidor no Japão, mas se o site estiver bem otimizado, ele pode carregar mais rápido do que se estivesse sendo aberto em localhost. rs

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    A latência até influência, mas representa uns 10% (no máximo da performance) ou menos.
    Você pode ter o servidor no Japão, mas se o site estiver bem otimizado, ele pode carregar mais rápido do que se estivesse sendo aberto em localhost. rs
    Depende do estilo de construção do site. Sites clean de rolagem infinita mas sem AJAX tendem a ser mesmo menos sensíveis a latência, mas sites com grande número de objetos, ou alguns objetos grandes, ou AJAX, tornam a latência decisiva na experiência do usuário.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Quem acha que latência é problema em um site tem problemas bem maiores e muito mais urgentes a resolver do que a latência.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal usei servidores vps da Godady aqui em Santos e não tive problemas pelo contrario os vps tinham 24 cores e pelo menos 1.0gb de ram e funcionavam muito bem mesmo!
    Depois migramos para testes em outra maquina com 3.0gb de ram a coisa ficou ainda bem melhor, a única resalva e ser em open vz a virtualização painel cpanel apenas U$1,00 mensal, claro que este preço era embutido no preço do vps, rsrsrs.
    único ponto preocupante swap do vps muito pequeno e volta e meia atingia 100% mas sem quedas durante três meses de teste.
    Para quem quer limitação e usar open vz recomendo vale a pena!
    Obs. usamos para testes 20 sites em Joomla
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Quem acha que latência é problema em um site tem problemas bem maiores e muito mais urgentes a resolver do que a latência.
    a latência (geográfica) é o ultimo passo na otimização de um site

quem nunca entrou em um wordpress hospedado na "aqui vem uma grande empresa brasileira" e demorou mais de 5 segundos para começar a carregar, mesmo estando a menos de 20ms de distancia?

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Concordo plenamente com Inter, e saliento servidor mal configurado e código não atualizado também prejudica.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Permissões de Postagem