Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2011

Alguem utiliza Host Revenda?

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e vi que muita gente usa servicos nos eua, eu tb uso, mas quero migrar para o Brasil, para ver se consigo melhores tempo de resposta...

estou pensando em assinar um plano na Host Revenda (hostrevenda .com.br) porem gostaria de saber se alguem conhece? Tem boa qualidade no servico e suporte?

Fiz teste de ping e tracert aqui de minha conexao gvt, e o resultado foi abaixo de 20ms, tem como isto?

Fiz tambem do registro.br e deu menos de 2ms, como é possivel?

do registro.br

1 ar01 (200.160.2.253)
    1.799 ms

2 ge-0-0-0.0.gw03.registro.br (200.160.0.227)
    0.411 ms

3 as28216.sp.ptt.br (200.219.130.106)
    0.446 ms

4 vpshr.idchostrevenda.com.br (189.113.160.10)
    0.693 ms

Abraços

Ricardo

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Tem como sim, eles ficam hospedados em SP, apenas isso, banda de sobra gera isso de ms mesmo.
    Atenciosamente,
    Filipe Cifali Stangler
    Arquiteto de Virtualização
    mailto:cifali@kinghost.com.br
    KingHost - Hospedagem de sites

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Qual o seu tipo de serviço?

hoje eu tenho um vps na hostland, mas so tenho hospedagens de site nele com cpanel... estou em duvida se compensa servidor compartilhado (revenda) ou se teria que pegar outro vps, achei o vps bem caro no brasil em comparacao com la fora.

hoje tenho vps na vpsland e nao gosto.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por RicardoRJ Ver Post
    hoje eu tenho um vps na hostland, mas so tenho hospedagens de site nele com cpanel... estou em duvida se compensa servidor compartilhado (revenda) ou se teria que pegar outro vps, achei o vps bem caro no brasil em comparacao com la fora.

hoje tenho vps na vpsland e nao gosto.
    indo direto ao ponto, seria de se estranhar se voce gostasse da vpsland, não gostar é o padrão ao se usar algo deles...
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por RicardoRJ Ver Post
    Fiz teste de ping e tracert aqui de minha conexao gvt, e o resultado foi abaixo de 20ms, tem como isto?

Fiz tambem do registro.br e deu menos de 2ms, como é possivel?

do registro.br

1 ar01 (200.160.2.253)
    1.799 ms

2 ge-0-0-0.0.gw03.registro.br (200.160.0.227)
    0.411 ms

3 as28216.sp.ptt.br (200.219.130.106)
    0.446 ms

4 vpshr.idchostrevenda.com.br (189.113.160.10)
    0.693 ms

Abraços

Ricardo
    A latência decorre em boa parte da distância e meios fisicos utilizados. Registro.br e HostRevenda estão localizados em SP e possuem ponto de interconexão de suas respectivas redes em SP. No caso da latência via GVT você precisa considerar a "proximidade das redes" envolvidas para estimar a distância percorrida assim como o meio fisico utilizado (ex: par de cobre, fibra óptica) e ainda overhead na interconexão.

Só para você ter uma idéia, em SP uma conexão aDSL via Speedy tem 20ms a mais de latência do que uma conexão cable modem Ajato. Dessa forma, a latência medida entre data centers pode eventualmente ser muito menor do que a observada pelo internauta, inclusive porque ele pode estar usando um ISP com conectividade/péering completamente diferente da que você testou. Note que o throughput TCP efetivo depende não apenas da latência e da congestão (packet loss/source quench) mas também do data rate dos circuitos utilizados entre os dois pontos, sendo o menor data rate determinante. Resumindo, a performance TCP é dependente da distância, dos circuitos não estarem congestionados, da taxa de transmissão do circuito mais lento. Baixa latência é requisito para maximizar throughput mas não é condição suficiente. Se você tiver baixa latência em uma rota congestionada (ex: grande frequencia de packet loss) o seu throughput provavelmente será inferior ao da conexão através de uma rota com latência maior mas sem packet loss.

EDIT:

OBS1: Cada pacote pode seguir uma rota diferente. Rotas de ida e volta regra geral não são as mesmas.

OBS2: Packet loss pode ser um problema local ao usuário
    Última edição por 5ms; 13-05-2011 às 17:03.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se eu não me engano a estrutura deles fica no Datacenter da Uol...

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Obrigado pelas respostas, vi com eles que fica na Alog-SP, antiga comdominio.. estou testando e estou gostando ate agora, me deram um mes gratis na revenda para testar, mas toq uerendo pegar um vps.

abraços a todos

Ricardo

Ola RicardoRj, eu já fui clientes deles, tem um bom serviço. o suporte básico é legal, mas quando precisar de qualquer informação diferente do basico. ai voce se arrepende..

não estou denegrindo a imagem da empresa mas foi o que aconteceu comigo.

hoje estou hospedado na NET Revenda, tb no brasil (UOL) mas o suporte é a mesma coisa.
    (muita demora nas repostas dos chamados, e respostas sem soluções)

Abraços

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    bom eu uso e estou me virando bem estou usando um gringo!

Permissões de Postagem