Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Blesta

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Blesta

Alguém aqui que já usou o Blesta poderia nos passar a impressão que teve dele?

Olhando o site deles Blesta gostei bastante do que vi, ele me parece simples e eficiente, sem complicações que existem no WHMCS e no HostBill. Olhei o vídeo com algumas demonstrações e gostei muito dele.

Pesquisando no fórum deles vi que um usuário em março/2011 perguntou sobre módulos de pagamentos para o Brasil (Pagseguro, Pagamento Digital e MoIP) e eles se mostraram muito interessados, mas o usuário não voltou a respoder. Acredito que quem possui um módulo open do WHMCS e mandar para eles, eles conseguem fazer um para o Blesta, visto que eles precisam é entender como funciona os nossos intermediadores de pagamentos.

Sobre a tradução para português, no mesmo tópico que citei acima, eles também estão procurando gente. Vejam o tópico em questão:

Modules for Payment Brazilian - Blesta Forums

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    opa,

também tenho interesse em utilizar em uma empresa minha, que deve vim em 2012.
    estou a testes no sistema a 6 meses, e estou aguardando uma resposta deles sobre módulos pagamentos de empresas como a MoIP.

é um bom sistema, e já da para trabalhar com o foco desta empresa somente em planos de Hospedagem de Sites.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem