Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Scotland sees first file-sharing conviction

Se a moda pega ...

An auxiliary nurse from Ayr has become Scotland’s first criminally convicted file-sharer following investigations by the British Recorded Music Industry (BPI) and the International Federation for the Phonographics Industry (IFPI).

Anne Muir admitted to sharing £54,000 of copyrighted music files, in contravention of the Copyright, Designs and Patents Act 1988.

“Intelligence gathered by BPI and IFPI revealed that Anne Muir was a prolific user of a particular file sharing network based in the UK,” said Ayr’s district prosecutor, Mirian Watson, who claimed that Muir’s offence was “tantamount to theft”.
    Yet Muir did not benefit financially from her file-sharing, says defence Lawyer Lorenzo Alonzi:
    This offence was not committed for any desire to make money. Mrs Muir was not in any way trying to distribute on a large scale, she had a very big quantity of these files because she was hoarding – a symptom of a severe obsessive personality disorder that she suffers from. She has, for many years, suffered from bouts of depression, which causes her to have extremely low self-esteem.
    It remains to be seen whether these factors will be taken into account when Muir is sentenced later this month.
    https://publicaffairs.linx.net/news/?p=3940

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Poderia pelo menos dar um pequeno resumo em português quando colocar conteúdo em outro idioma. Estamos em um fórum português e não em inglês.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não tem nenhuma regra proibindo ou obrigando a tradução/resumo, teko...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    cresci, por isso comecei a frase com "Poderia..."

E acho que deveria ter uma regra para isso, afinal quem sabe inglês já acessa o WHT... senão daqui a pouco isso aqui só vai ter conteúdo em inglês, e vai ajudar a afugentar os usuários, pois a maioria não sabe inglês.

É só uma opinião! :^)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Poderia pelo menos dar um pequeno resumo em português quando colocar conteúdo em outro idioma. Estamos em um fórum português e não em inglês.
    Pequeno resumo em português: "Se a moda pega ..."

O nome da seção é WHT Brasil Lounge . Sugestivo não?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Descrição da sessão:

Fórum para uma conversa informal, compartilhar interesses, rir ou discutir qualquer assunto não relacionado aos outros fóruns.
    E o "resumo" que você disse que fez, não é resumo

Como disse, é só uma opinião pessoal, pois vejo que os fóruns em que é permitido postar conteúdo somente em inglês nunca alavanca de verdade. Existem alguns, como o Clube do Hardware e o Fórum PCs, que só alavancaram depois que proibiram isso.

E como eu já disse: quem sabe inglês e é do nosso ramo já leu tudo isso no WHT, então além de tudo é repetitivo!

Mas só é uma opinião pessoal! Não é nenhuma circular, medida provisória, nada disso

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Descrição da sessão:

E o "resumo" que você disse que fez, não é resumo

Mais uma prova que ironia raramente é entendida por escrito.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    E como eu já disse: quem sabe inglês e é do nosso ramo já leu tudo isso no WHT, então além de tudo é repetitivo!
    O dia que eu ler tudo o que se passa no WHT, eu não vou fazer mais nada na vida (tem umas 10 msgs novas por minuto lá)... Eu só acompanho boards específicos. Trazer alguns assuntos que chamam a atenção ou vêm à tona é uma excelente idéia...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Mais uma prova que ironia raramente é entendida por escrito.
    Claro que entendi, mas fingi que não entendi pelo bem do fórum, mas acho que nem todos tem capacidade de entender isso...

Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    O dia que eu ler tudo o que se passa no WHT, eu não vou fazer mais nada na vida (tem umas 10 msgs novas por minuto lá)... Eu só acompanho boards específicos. Trazer alguns assuntos que chamam a atenção ou vêm à tona é uma excelente idéia...
    Como já disse, só foi uma opinião. E não vou mais falar sobre isso e nem participar deste tópico, pelo bem do fórum.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Só para esclarecer, o post é um resumo do LINX sobre uma matéria publicada na BBC, o que mostra a repercussão do assunto na Europa. A fonte não é o WHT-US e o que chamou a atenção é que a mulher condenada, uma enfermeira que tem 58 anos, apenas participava de P2P com um micro doméstico.

O LINX, London Internet Exchange, é um dos maiores pontos de interconexão do mundo, com 390 membros de 50 paises, e pico de tráfego de 1Tbps. Como referencial, o PTT Metro de São Paulo, o mais movimentado do Brasil, tem picos de ~40Gbps, e o agregado de todos os PTTs brasileiros < 60Gbps.
    Última edição por 5ms; 14-05-2011 às 13:09.

Permissões de Postagem