Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: OVH Canadá

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

OVH Canadá

Alguém contratou servidor recentemente na ovh-ca?
    Ao efetuar o cadastro só tem a opção de país Canadá.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Foi-se o tempo em que a resposta poderia ser simples. Eu contratei recentemente um Kimsufi, no Canada, mas também listava França, anunciado no site da OVH.PT, porém os cadastros OVH.PT (.FR) e OVH.CA não servem para Kimsufi, embora eu tenha 2 Kemedas no Canada com cadastro OVH.FR e esse mesmo servidor Kimsufi porém com outro código, que contratei com OVH.CA. Pior é que segundo o Inter, pode levar até 5 semanas para aprovarem a documentação do Kimsufi. Já passou 1 e nada. Você tentou OVH.us? Qual é a linha que você está contratando?
    Última edição por 5ms; 01-08-2014 às 15:05.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Foi-se o tempo em que a resposta poderia ser simples. Eu contratei recentemente um Kimsufi, no Canada, mas também listava França, porém os cadastros OVH.PT (.FR) e OVH.CA não servem para Kimsufi, embora eu tenha 2 Kemedas no Canada com cadastro OVH.FR e esse mesmo servidor Kimsufi porém com outro código, que contratei com OVH.CA. Pior é que segundo o Inter, pode levar até 5 semanas para aprovarem a documentação do Kimsufi. Já passou 1 e nada. Você tentou OVH.us?
    Realmente, a resposta foi complexa. Fiz a compra pela ovh.pt, lá tinha opção Brasil. No entanto, o faturamento está em euro, o que acaba saindo um pouco mais caro, algo de uns R$30.00, mas to esperando eles aprovarem o cadastro e depois vou ver se eles podem converter pra dólar canadense.
    Droga, acabei de ver que pelo ovh.us dava pra selecionar Brasil...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Sugiro você fazer cadastro no OVH.us porque a credencial OVH.pt (todas as européias) não serve no OVH.us (e vice-versa). Se for oportuno, e possivel sem encomendar nada, faça também no Kimsufi porque a demora para aprovar é absurda.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Sugiro você fazer cadastro no OVH.us porque a credencial OVH.pt (todas as européias) não serve no OVH.us (e vice-versa). Se for oportuno, e possivel sem encomendar nada, faça também no Kimsufi porque a demora para aprovar é absurda.
    Hmm, entendi. A aprovação do ovh.us é mais rápida? Quanto tempo demoram pra aprovar?
    Vou fazer no kimsufi depois.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Completa hoje 3 semanas desde meu pedido na Kimsufi.
    Enquanto o cadastro na OVH CA levou pouco menos de 1 hora e na OVH PT 2 dias.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O meu pedido completou 2 semanas ontem.

Falando em demora, você recebeu os importados do inicio do ano?

No meu caso, "extraviaram" 5 encomendas registradas.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Chegou sim, só falta uma que por sinal foi tributada( Produto+Frete = $35 ) e já está a caminho. http://prntscr.com/4c6pu1
    Outras duas recentes, já foram conferidas e liberadas mas estão paradas em algum deposito dos correios a quase 1 mês.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Na correria, achei que a ovh despachou servidores pra vocês via correios kkk
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Completa hoje 3 semanas desde meu pedido na Kimsufi.
    Enquanto o cadastro na OVH CA levou pouco menos de 1 hora e na OVH PT 2 dias.
    Aqui a OVH PT levou 1 semana.
    Já na OVH CA foi rápido assim também.

Permissões de Postagem