Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  1. #1
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    198

    Question Falha de cobrança na Online.Net

    Pessoal,

    Alguém teve (ou esta enfrentando) problemas hoje para pagar o data center online.net?
    Tenho um cliente, que paga por cartão de crédito, e nenhum cartão passa. Inclusive, tentei cadastrar os meus para ajudá-lo e nada.

    A minha conta é da época que aceitava paypal e não estou tendo problemas.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    A minha conta também é débito automático paypal e o cartão foi debitado hoje às 7:00. Eu estava pensando em passar para cartão para poder fazer reservas.

    Por favor, mantenha-nos informados.

  3. #3
    Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    667
    vcs falam tão bem da online.net aqui que estou quase pensando em migrar pra eles

    ps: minha conta é paypal e ta tudo ok.

  4. #4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    Eu falo muito bem, considero a melhor infraestrutura que existe atualmente que pode ser contratada sem burocracia alguma, custo/beneficio imbativel, mas não uso aqui. Porém o Eltern tem um latifundio lá para atender clientes aqui, o que me leva a supor que estão satisfeitos também.

  5. #5
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    198
    Pois é, faço minhas as palavras do @5ms sobre a online.net.
    Eu estava utilizando só para backup, mas conseguiram a confiança do mineiro aqui.

    Hoje, no entanto, houve este episódio com este cliente. Vamos ver o desfecho, pois, nos tickets, reina a mensagem programada.
    Com rotinas de backup sendo executadas a cada x minutos, estou daqui incitando a fé do meu cliente, de que tudo irá acabar bem.
    Última edição por eltern; 01-08-2014 às 22:20.

  6. #6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    Eu também estou esperando que acabe bem. Se existe algo que eu gostaria que a Online tivesse é a possibilidade de pagamento adiantado, de preferência de vários meses, como permite a OVH. Eu observei que a Online.net parece só executar as cobranças em dias úteis (França) o que elimina a possibilidade de não ter a quem recorrer em caso de imprevistos, mas isso não me dá tranquilidade suficiente para deixar de manter um servidor stand-by em outra empresa.

  7. #7
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Será que não é algum bloqueio das operadoras de cartões aqui no Brasil? Pra eu efetuar pagamento direto a qualquer data center tenho que antes ligar para a administrador para liberar o pagamento internacional naquele dia e local (local onde fica o financeiro do data center).

  8. #8
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    198
    Não é o caso, @tekobr.
    Meu cliente ligou ao banco que gerencia seus cartões, e além de não haver bloqueio, as tentativas de pagamento sequer eram registradas lá.
    O mesmo ocorreu com minhas tentativas.

  9. #9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,049
    2:00 da madrugada, sábado, nada resolvido lá, nada a fazer aqui.

    Situação tensa, sem dúvida.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Eu estou avaliando ainda. Preciso retirar uma máquina dos EUA onde pago US$ 50 e de 6 IPs. Preferencia seria Américas por causa da enorme latência e maior número de possíveis falhas até Europa.
    Online.net tem processo simplificado, mas preços mais altos que OVH _e_ só tem na França.
    OVH tem o DC de BHS mas não aceita Amex que seria meu principal meio de pagamento... O Kimsufi tá levando horrores pra aprovar uma nova conta, e o SoYouStart deve demorar a mesma lenga lenga.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •