Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Encontro Locaweb de profissionais de internet

Amigos,

só recebi isso hoje, pode ser que interesse para alguem:

http://infos.locaweb.com.br/ver_mens...56990026384400
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Uai, o coffee break e o aluguel da sala e as passagens de avião dos palestrantes vc acha que a Locaweb ia bancar sozinha?
    O evento deve estar lotado de gente, porque é uma excelente desculpa para escapar do escritório por um dia inteiro e fazer networking, logo, pra muita gente, o valor da taxa de inscrição é mais do que justo e se duvidar é o empregador quem vai pagar ;-)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Já fui em várias palestras e eventos maiores que esse que eram gratuitos, como alguns da Ciscos e da Asus. E gastar dinheiro para aprender com a Locaweb sobre como sempre deixar os clientes na mão? Não, obrigado.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Os da Intel são imperdiveis. Um deles, com a Sinco, incluiu um passeio noturno de iate pela Baia da Guanabara. Tudo grátis, claro, sem falar que as palestras valem a pena.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sim, mas olha a diferença de $tamanho$ entre a Loucaweb e as outras mencionadas!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Titanic é muito maior do que a Sinco.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Os da Intel são imperdiveis. Um deles, com a Sinco, incluiu um passeio noturno de iate pela Baia da Guanabara. Tudo grátis, claro, sem falar que as palestras valem a pena.
    OBA ! Vou levar meu calção de banho (o que os jovens hoje chama de "sunga").

Uai, o coffee break e o aluguel da sala e as passagens de avião dos palestrantes vc acha que a Locaweb ia bancar sozinha?
    O evento deve estar lotado de gente, porque é uma excelente desculpa para escapar do escritório por um dia inteiro e fazer networking, logo, pra muita gente, o valor da taxa de inscrição é mais do que justo e se duvidar é o empregador quem vai pagar ;-)
    Eu estou sinceramente pensando em ir.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Nos eventos organizados pela Sinco, com o Ralph presente, não é muito prudente usar sunga. Na verdade, os lugares prõximos das paredes são os mais disputados.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Eu levaria um traje de escafandro anti-radioativo. Até porque não dá pra mergulhar na baía de Guanabara, ali você pode andar sobre as águas sem ser considerado Jesus Cristo e sem ser milagre (só cuidado com o peixe-boi de 3 cabeças).
    Pô, eu tenho 29 e chamo de calção de banho ;-)

Permissões de Postagem