Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Thumbs up Modulo MOIP ClientExec 1.0 beta

Ola pessoal estou aqui para divulgar o modulo MOIP para ClienteExec já falei com algumas pessoas que acabaram não usando ou não testando este Gerenciador Financeiro ClientExec por não ter módulos como este do MOIP.
    Então com a iniciativa do nosso amigo wellington/cw2 "Para quem não sabe, o wellington é o cara que criou o módulo GplMoip, para whmcs com retorno free" em produzir o modulo estamos aqui para colocar ele a disposição de todos nesta versão 1.0 beta ainda esta sem o retorno automático que sera implementado em breve.
    O ideal é que seja usado para que para efetuarmos as mudanças precisas.

Segue Link para baixar o modulo
    wwwPONTOmenigmahostPONTOcomPONTObr/blog/

PS: Desculpe infrirgir a regra de ter 15 posts para colocar um link mas acho que todos podemos nos beneficiar com este modulo.
    Vamos testar e dar sugestões para melhorar.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Este módulo também é gpl, ou seja, com o código fonte aberto?

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Este módulo também é gpl, ou seja, com o código fonte aberto?
    Sim isso mesmo com código aberto só achei por bem criar um tópico para não ficar usando os já existentes.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se você tiver acesso a um módulo GPL de outro meio de pagamento, é fácil portar para o ClienteExec?

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Se você tiver acesso a um módulo GPL de outro meio de pagamento, é fácil portar para o ClienteExec?
    Não é muito complicado, mas wellington da Cw2, que é quem esta produzindo os módulos tem preferido escrever eles do zero, e o projeto dele é assim que este módulo esteja 100% produzir do PagSeguro, Pagamento Digital e muito provável o boleto, e neste momento o pessoal da Clientexec tem nos fornecido grande apoio ate a a possibilidade ser adicionado ao clientexec.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tenho um módulo GPL excepcional para outro meio de pagamento, ele é muito bem escrito e documentado, explica o que faz cada bloco. Usar esse módulo para portar para outro sistema acredito que seja super fácil, na minha opinião. Para se ter idéia, eu que não conheço nada de programação (só sei alterar códigos fáceis) consegui entender um pouco do que estava escrito.

É um módulo para Pagamento Digital, que tem no site deles. É o único módulo GPL e sem codificação para o WHMCS que tem no site do Pagamento Digital.

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Thumbs up

Pessoal outra versão 2.8 do MoIP para WHMCS com retorno automático e link de segunda via na fatura do cliente, é isso.
    Segue imagem
    E previsão de ainda hoje MoIP PD com Retorno Automático Grátis também e para semana que vem a versão 2.0 do Clientexec com retorno e outros detalhes.
    Download Cw2 Hospedagem - Downloads

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem