Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,611

    Sumiu R$350 da minha conta MOIP :(

    Pessoal,

    Estava acompanhando essa semana o saldo do moip com aquele esquema que o Edvan postou (ver saldo do moip na home do whmcs)

    Então percebi que estava faltando uma grana.

    Então fui ver no extrato, e de fato, simplesmente sumiu meu dinheiro.

    Acabei de abrir um ticket lá, vamos ver o que vai dar e em quanto tempo né

    Vejam o print:
    MoIP - Money over IP | Awesome Screenshot
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    Caramba amigo, por favor nos mantenha informado de como esta situação será conduzida e resolvida por ele!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,611
    Opa Winger,

    Além do ticket aberto, mandei mp p/ Edvan com os dados da minha conta, cerca de 1hr o problema foi resolvido.

    O ticket não foi respondido ainda, então não sei informar ainda se foi o empenho dele ou do próprio suporte em corrigir o problema hehehehe

    O dinheiro voltou p/ conta agora pouco.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Opa Winger,

    Além do ticket aberto, mandei mp p/ Edvan com os dados da minha conta, cerca de 1hr o problema foi resolvido.

    O ticket não foi respondido ainda, então não sei informar ainda se foi o empenho dele ou do próprio suporte em corrigir o problema hehehehe

    O dinheiro voltou p/ conta agora pouco.
    mas e qual foi a explicação?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  5. #5
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    É muito estranho o problema só ser resolvido quando se manda email para uma pessoa que não trabalha no MoIP! Acho muito estranho essas coisas feitas por debaixo do pano...

  6. #6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,611
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    mas e qual foi a explicação?
    Pior que não teve explicação não Winger hehehheeh

    O ticket não foi respondido ainda

    O dinheiro simplesmente voltou.

    Compare com o primeiro print que coloquei hehehe
    MoIP - Money over IP | Awesome Screenshot

    Além deste problema, já aconteceu três vezes em que eu fui acessar minha conta e fui surpreendido por uma cobrança logo de cara, sem opção de recusar heheheh

    Neste caso, nunca responderam meu ticket hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  7. #7
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    20
    Nossa e eles não se pronunciaram isso é muito grave, mas ainda bem que seu dinheiro voltou.

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,611
    Boa noite

    Esse problema foi solucionado.
    Toda vez que uma transação é autorizada, seu valor é somado ao Saldo a Receber.
    Acontece que algumas transações foram autorizadas mais de uma vez.
    E por causa disso, o Saldo a Receber de algumas pessoas ficou com excedentes.

    Na verdade o real valor a ser recebido é demonstrado no Extrato pela soma dos Recebimentos em aberto.
    O Saldo a Receber é somente a apresentação de uma informação e não é utilizado para fazer alterações no Saldo Disponível.
    E por causa desse bug essa informação acabou sendo apresentada de forma inconsistente.

    Seu Saldo a Receber foi alterado, porém ele não foi prejudicado em seu saldo na conta Moip, já que as transações foram liquidadas de forma correta, como é mostrado em seu Extrato.

    Quero reforçar a ideia de que não retiramos dinheiro da sua conta e não estávamos retendo seu saldo no Moip. O saldo que aparecia sempre a receber é uma falha de integridade da informação e não pode ser sacado, já que é a duplicidade de uma transação que já foi liquidada.

    Atenciosamente,

    MoIP | Suporte
    Como eu comentei, por intermedio do Edvan o problema foi resolvido e a resposta foi dada para ele.

    Mas este trecho que eu destaquei em negrito me deixou um pouco assustado, pois o problema foi percebido justamente no saldo que percebi faltar dinheiro e não necessáriamente no extrato (que é meio confuso hehehe), no extrato eu apenas constatei o problema.

    ...
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  9. #9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Não dá para confiar em uma empresa que só responde os problemas através do intermédio de uma unica pessoa! Se o Edvan tivesse morto, ficaria sem solução?! Lamentável...

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,050
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Não dá para confiar em uma empresa que só responde os problemas através do intermédio de uma unica pessoa! Se o Edvan tivesse morto, ficaria sem solução?! Lamentável...
    Concordo com você, embora seja muito comum essa situação (vide o HyperVM). O sujeito tem que pensar muito bem antes de comprar/usar um programa que seja essencial/critico no seu negócio. Eu diria o mesmo para hospedagem, mas ninguém escuta.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •