Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Domínio genérico "pizzarias.com.br" vendido no Brasil

O endereço de internet "pizzarias.com.br" foi vendido recentemente no Brasil pelo valor de R$10.000,00. A venda foi intermediada pela corretora de domínios Sedo.

A venda foi divulgada pela DNJournal, player internacional que divulga as maiores vendas, mostrando que o Brasil está ganhando força nesse mercado de compra e venda de domínios.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Me faz lembrar da notícia sobre o domínio 'pizza.com' que foi vendido por um valor bem alto

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    ano passado eu li que o domínio publicidade.com.br foi vendido por 30mil ou 40mil.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    O pizzarias.com.br saiu até barato perto do que se costuma ver de preços no mercado secundário, mesmo o de domínios .br.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    R$ 10.000,00 foi barato.

Bom mesmo foi o que aconteceu com um amigo meu:

Ele estava fazendo um projeto pessoal, tipo um portal, e registrou um dominio .com.br e colocou o site de testes no ar.

No dia seguinte ao registro do dominio, uma empresa entrou em contato com ele e disse que eles esqueceram de registrar o domínio e que já tinham tudo pronto: logomarca, site, material promocional etc.

Resultado: o meu amigo, que nasceu desprovido de emoções, recebeu muito mais do que 10 mil reais.

Este pizzarias.com.br foi "de grátis"

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    O curioso é que o domínio genérico pizzarias não está sendo utilizado como o endereço principal, ele está apenas sendo redirecionado para uma outra url www.pizzariaweb.com.br de uma empresa do mesmo segmento. Não faria mais sentido usar o domínio genérico como principal?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por jeancarioca Ver Post
    O curioso é que o domínio genérico pizzarias não está sendo utilizado como o endereço principal, ele está apenas sendo redirecionado para uma outra url www.pizzariaweb.com.br de uma empresa do mesmo segmento. Não faria mais sentido usar o domínio genérico como principal?
    O pessoal de SEO costuma colocar terror no pessoal de Web de que se o domínio mudar vai perder posições em busca orgânica...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem