Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,050

    Oi, Telefonica e Claro negociam compra conjunta da TIM

    O Brasil sempre pode piorar.

    O diretor executivo da América Móvil, Carlos Garcia-Moreno, disse que o grupo mexicano que controla a Claro negocia com a Oi a elaboração de uma proposta de compra conjunta pela TIM. Mas, em entrevista por telefone, Garcia-Moreno admitiu que as duas empresas ainda não chegaram a um acordo formal

    — Inicialmente, estamos interessados em falar com a empresa para compreender a oferta melhor e explorar alguma oportunidade — afirmou o executivo. — Em termos de financiamento, eu não acho que vai ser um problema. Imaginando que haverá uma aquisição, teríamos que ver qual proporção ela terá, e provavelmente teríamos que contrair dívida.

    A aquisição permitiria que a América Móvil e Oi ganhassem participação de mercado no Brasil, pois dividiriam entre si os ativos da segunda maior operadora celular do país.

    No mês passado, fontes do setor disseram que a Oi também estaria sondando a Telefônica (dona da Vivo) sobre a possibilidade de uma oferta conjunta pela TIM. Garcia-Moreno não quis comentar se havia qualquer outra empresa envolvida nas negociações.

    — Eu acho que eles mencionaram a possibilidade de ter outras operadoras junto deles, e, inicialmente, nós estamos dispostos a explorar essa oportunidade — disse.
    http://oglobo.globo.com/economia/neg...om-oi-13869858

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    1,038
    A Anatel já deu contra-ordem nessas negociações faz tempo... mas alguém deve ganhar com especulação no mercado de ações e insiste...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •