Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Host1Plus exclui o Brasil da estratégia de preço único

A politica de preços original da Host1Plus, de oferecer planos VPS OpenVZ com o mesmo valor independente da localização, deixou de valer para o Brasil -- os VPS da Host1Plus passaram a custar 50% a mais em relação às demais localidades onde a Host1Plus opera o serviço. Além do aumento de preços, o plano mais popular (Bronze) sofreu redução da franquia para 250GB/mês, metade do tráfego incluso no mesmo plano nos demais paises, entre os quais a Africa do Sul, onde a conectividade é carissima.

http://www.host1plus.com/vps-hosting...tion=sao_paulo

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1410278
    Última edição por 5ms; 09-09-2014 às 17:11.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Dei uma olhada no face deles e não encontrei nada sobre a razão desse aumento de preços :/
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Aposto 1 mariola que os brasileiros "abusaram".

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Aposto 1 mariola que os brasileiros "abusaram".
    risos. duvida ainda?
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eles estão oferecendo um serviço interessante, estou usando a uns 10 dias e não tive nenhum problema até agora.
    Alguém sabe informar como eles estão disponibilizando um link assim por aqui? Digo, outras empresas cobram bem mais pelo tráfego mensal.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O preço deles está descontado do custo para adquirir o cliente. Depois de fisgado, não espere que futuramente o preço e/ou recursos será mantido.

Recebi ontem do PayPal

Your subscription to HOST1PLUS has been cancelled by Digital Energy Technologies Ltd.

You will not be billed for this subscription again.

-----------------------------------
    Cancellation Details
    -----------------------------------

Cancellation Date: 30 Sep 2014
    Subscription Name: HOST1PLUS

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por tsudaka Ver Post
    Eles estão oferecendo um serviço interessante, estou usando a uns 10 dias e não tive nenhum problema até agora.
    Alguém sabe informar como eles estão disponibilizando um link assim por aqui? Digo, outras empresas cobram bem mais pelo tráfego mensal.
    Acho que eles ainda não descobriram o tamanho do custo Brasil...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Acho que eles ainda não descobriram o tamanho do custo Brasil...
    prestei consultoria a uma empresa Americana que queria se estabelecer no Brasil e adivinha? Eles não acreditaram (pois realmente parece mentira) a sorte (deles) é que foram pedir uma segunda opinião para uma outra pessoa que também falou a real, senão seria mais um caso de "eu fui enganado", baseado em querer se dar bem a curto prazo e apenas tirar dinheiro da consultoria inicial ou da implantação.

e acreditem, eu acho que a coisa está pior do que eu me atrevo a falar...
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    No caso da Host1Plus, eu acho que eles conhecem até bem demais o Brasil e os brasileiros. Lembre-se que eles oferecem o serviço gratuitamente porém cobram por VPS OpenVZ nos EUA e na Alemanha preços acima daqueles mercados.

Algum plano eles devem ter não? Podem estar executando, podem estar corrigindo. Um equivoco comum é assumir que demanda por grátis é preditor de demanda por preço baixo -- já afirmei aqui antes: grátis não é preço -- e essa confusão leva a modelos de upselling que não funcionam como era esperado. Talvez o Host1Plus tenha criado esses planos baratos para atrair os brasileiros não pagantes do Host1Free e/ou para obter clientes de forma barata visando posteriomente vender planos melhores (XEN/KVM/etc) com preços realistas, de mercado, ou seja, tipica estratégia de upselling. Mas quem sabe a demanda brasileira foi tão forte, e a concorrencia tão fraca, que decidiram tirar prematuramente proveito da base e aumentaram preços, reduziram recursos? Não se pode esquecer também da vantagem e futuros beneficios que eles tem detém, como empresa chilena, com os blocos de IPv4 fora do controle da legislação brasileira.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    eu tenho um vps com eles a 6 meses e ainda não tive 1 único downtime sequer!

acho que só consegui 6 meses de uptime aferido pela pingdom (check de 1 minuto) na antiga mediatemple.

Permissões de Postagem