Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Vultr: US$ 15 de crédito para novas contas

Gift Code: TGIF15

https://my.vultr.com/billing/

Gift codes are only valid for new accounts
    Última edição por 5ms; 03-10-2014 às 16:44.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não está funcionando mais. Uma dúvida sobre eles: é possível remover o cartão de crédito e usar apenas Paypal?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Segundo um tópico do forum deles, basta criar um ticket pedindo a remoção do cartão. O risco é que todas as VMs ativas serão destruidas sem conversa e sem apelação se o saldo bater em zero. O ticket é para ser usado contra você.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Não está funcionando mais.
    O código foi postado ontem no Twitter pela Vultr. As promoções deles não tem prazo determinado, mas se alguém criou uma conta e não obteve o crédito porque o código não funcionou, sugiro abrir um ticket pedindo explicações.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    O código foi postado ontem no Twitter pela Vultr. As promoções deles não tem prazo determinado, mas se alguém criou uma conta e não obteve o crédito porque o código não funcionou, sugiro abrir um ticket pedindo explicações.
    Estava olhando e esse ticket foi uma promoção apenas para sexta-feira (foi isso que entendi), já que eu criei minha conta ontem (sábado). Mas vou criar um ticket sobre isso.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Segundo um tópico do forum deles, basta criar um ticket pedindo a remoção do cartão. O risco é que todas as VMs ativas serão destruidas sem conversa e sem apelação se o saldo bater em zero. O ticket é para ser usado contra você.
    Mas lá tem uma opção de enviar fatura para meu e-mail assim que for emitida (marquei essa opção), com geralmente pago as faturas no dia que são emitidas então sem problemas pra mim. Eu não gostaria de ter meu CC por aí rodando, já basta ter ele no Paypal.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Vultr não foi especifica sobre cartão de crédito. Disse exatamente o seguinte:

Our system does not allow you to remove your default method of payment in order to prevent interruption of service.

However, if you put in a support ticket our billing team will manually disable your default payment option from autopay. Handling it in this manner allows us to reference customer consent down the line in case there are questions about service interruptions due to lack of funds.

Please keep in mind: we do not store full credit card details on our systems so having an active default method on Vultr.com does not create an additional security risk for you.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    No caso da Vultr, o receio expresso dos clientes que desejavam a remoção do cartão não era o risco de comprometimento dos dados mas o de alguém ter acesso à conta e realizar despesas extras -- note-se que na Vultr a despesa com tráfego pode ser controlada.

Lembro que os maiores provedores de serviços tarifados por hora/segundo são pós-pagos e requerem cartão de crédito. Contudo, o débito não é necessariamente realizado na emissão da fatura. Por exemplo, a Microsoft efetua o débito do Azure vários dias após o envio, de forma a permitir contestação das despesas lançadas, seguindo fielmente o modelo "utilities".

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O suporte deles me pareceu rápido, nesta madrugada pedi pra liberarem a porta 25 e fui atendido rapidamente, até me surpreendi. O único "senão" é que foi necessário parar e reiniciar minha instância. Vou tentar com o lance do cartão para ver como vai ser.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eles pediram envio de cópias de documentos para liberar a porta 25?

Permissões de Postagem