Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012

alguma preocupação em relação ao cloudflare?

Estou testando o serviço com alguns sites não muito importantes e estou muito espantado com a qualidade.

dns brasileiro, velocidade do site aumentou muito, trafegando de são paulo e ainda vem um certificado ssl multi domain grátis (e ainda com spdy para deixar a negociação no chrome mais rápida) para agradar ao google.

Tudo isso ao custo de zero/nada...

Parece o fim de um pesadelo de disponibilidade e proteção anti-quedas do servidor.

Devo me preocupar com algo? Quando a esmola é demais.....

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    Parece o fim de um pesadelo de disponibilidade e proteção anti-quedas do servidor.

Acho que não... a não ser que os sites sejam todos estáticos, sem conteúdo dinâmico. Já cansei de acessar sites com a página de erro padrão do CF com

Your Connection UP ------->Cloud Flare UP --------------------> Host Server Down

Esses dias o próprio Cloud Flare deixou muitos sites inacessíveis: http://www.lowendtalk.com/discussion...loudflare-down

Não questiono a qualidade do serviço ou suas vantagens, só acho que não tem solução milagrosa que permita tirar uma semana de férias desconectado ;-)

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Arr Ver Post
    Não questiono a qualidade do serviço ou suas vantagens, só acho que não tem solução milagrosa que permita tirar uma semana de férias desconectado ;-)
    Uai, eu acabei de fazer exatamente isso...
    Prova:
    IMG-20141011-WA0005.jpg
    (Nota: eu to ali embaixo, no meio da foto)

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Uai, eu acabei de fazer exatamente isso...
    Prova:
    IMG-20141011-WA0005.jpg
    (Nota: eu to ali embaixo, no meio da foto)

hahahhaa, deu pra notar que você está com o celular pro alto, procurando sinal

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    férias offline? isso non ecxiste!

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Que mané celular... nesse lugar ali eu estava só de short e sunga de banho, sem nem dinheiro no bolso

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Arr Ver Post
    Acho que não... a não ser que os sites sejam todos estáticos, sem conteúdo dinâmico. Já cansei de acessar sites com a página de erro padrão do CF com
    aqui já presenciei erros do cloudflare dentro do painel do pingdom, globalsign, etc etc...

eu tenho uma centena de sites estáticos, com menos de 30 visitas por dia e estou tirando tudo do cpanel, migrando pra nginx, etc etc... Um processo realmente chato e que precisa de muito trial/error.

Aí me apareceu o cloudflare e os resultados são tão animadores que já fiquei esperando a pegadinha no final, ainda mais com a possibilidade de usar o rage4 (que tem pop no brasil) com o he.net como slave e o cloudflare na frente com cache.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    aqui já presenciei erros do cloudflare dentro do painel do pingdom, globalsign, etc etc...

eu tenho uma centena de sites estáticos, com menos de 30 visitas por dia e estou tirando tudo do cpanel, migrando pra nginx, etc etc... Um processo realmente chato e que precisa de muito trial/error.

Aí me apareceu o cloudflare e os resultados são tão animadores que já fiquei esperando a pegadinha no final, ainda mais com a possibilidade de usar o rage4 (que tem pop no brasil) com o he.net como slave e o cloudflare na frente com cache.
    OFF TOPIC: Inter, esses dias tu havia comentado que estava tirando contas de servidor cpanel, poderia compartilhar porque esta fazendo isso?

Com relação ao CloudFlare eu acho que o serviço gratuito deles deve garantir vendas, neste caso não vejo problemas em manter esse serviço com eles.

Só vejo problemas se o google comprar ele huahahuahuau
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    OFF TOPIC: Inter, esses dias tu havia comentado que estava tirando contas de servidor cpanel, poderia compartilhar porque esta fazendo isso?
    na verdade é um processo de "modernização". Eu não vendo hospedagem da forma tradicional (via whmcs), incluo ela dentro do serviço de desenvolvimento e gerenciamento de marca online. 99% dos meus clientes são micro empresas que tiram grande parte do seu lucro do adwords e do email.

Então eu resolvi parar de trabalhar com um tanque de guerra para matar moscas, tirando o cpanel e migrando para uma solução nginx + php-fpm + ssl com spdy, sem email e nem dns.
    O email eu estou estudando uma forma de fornecer google apps para cada cliente e o preço ficar dentro da hospedagem. DNS o rage4 com o he.net tem se mostrado muito bom.

E o cloudflare, estou procurando motivos para não assinar, pois motivos para assinar são muitos

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eu fiz coisa parecida com o que o inter fez. Mas ao invés de fazer manual, mudei pro Plesk.
    Primeiro que o Plesk me permite instalar só os recursos que eu quero em cada VM. Alguns clientes têm VMs dedicadas por pré-requisito, aliás, eu trabalho em geral com sites que tenham necessidades fora do padrão de hospedagem compartilhada comum (alta banda, ou coisa de devs que precisam de Tomcat/ColdFusion/Rails ou esquisitices similares). E a licença do Plesk para VMs com poucos domínios é extremamente mais barata que o cPanel (apesar de mesmo o cPanel não fazer cosquinha nestas VMs pois só as vendo com serviço gerenciado, então o preço não é tão sensível assim). O Plesk se integra com o CloudFlare e Route53, então o DNS sempre é terceirizado

Permissões de Postagem