Resultados 1 a 8 de 8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Hostgator lança hospedagem Windows Ilimitada.

Hostgator lançou planos de hospedagem Windows com espaço de disco e tráfego ilimitados:

Web Host HostGator Launches Unlimited Shared Windows Hosting Plans | WHIR Web Hosting Industry News

no site americano, já aparece a bandeira do Windows ao lado do pinguim:

Web Hosting - Shared cPanel Web Hosting

mas só achei informações detalhadas sobre os planos em linux

já no site da Hostgator Brasil, ainda não contas nada:

https://www.hostgator.com.br/compart...hospedagem.php

a proposito: - será aque alguem assina um plano de 3 anos para pagar menos 5 reais ao mês??
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Das grandes (tirando hosgator/dreamhost/bluehost), é a primeira que eu vejo se lançando nesse precipício...

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Serviços completamente ilimitados, ainda mais se falando de Windows é um problema, processos podem danificar rapidamente a estrutura.

Não sei, com linux você pode conseguir um controle maior e dividir melhor os recursos pelo proprio baixo gasto do sistema.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Angel, como eu ouvi outro dia de um conhecido do mercado, Windows é uma maravilha, pois no geral, os clientes são menos técnicos do que quem usa Linux e por isso, usam muito menos recursos. => Não estou chamando de "burro" quem usa Windows, estou dizendo que existem mais leigos usando hospedagem Windows do que hospedagem Linux.

Oferecer um plano Windows Ilimitado é quase como chover no molhado. Ninguém usa e ninguém vai usar os recursos ilimitadamente.

Agora, pela minha experiência, um servidor com 700 sites em Linux usa 3x mais IOps do que um servidor Windows com 700 sites. Esse mesmo servidor Linux usa 4x mais banda do que o servidor Windows. O espaço em disco então... 2x menos para o Windows.

Ainda como um defensor ferrenho do LIMITADO, na boa, ilimitado não se mede, então... pra que essa asneira? Daqui a pouco chegaremos no patamar das operadoras de Telecom, que vendem "plano Ilimitado" completamente Limitado, e quando questionados, "Ilimitado" é o nome do plano, nada mais.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Exato Juliano, sites em Windows (ASP/ASP.NET) em geral são mais processor-heavy que disk-heavy. O processador senta antes do I/O, em geral, no Windows.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    E a RAM quase nem usa... ao contrário do Linux, onde o que senta primeiro é a RAM, depois o IO e por último o processador...
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Oh meu santo, fazem tudo para vender, passado x tempo que o cliente está la mandam embora.
    Freelancer, Beta Tester and Systems Administrator at carlos-faustino.com
    Portugal Web Solutions at web4studio.eu
    Cheap webhosting software licensing in licensefly.in
    Managed and Full of Addons Web Services
    Cheap XEN Managed Solutions

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aí esse cliente vai para um VPS! Olha a incongruência: o cliente paga 12 dolares por mes para o shared e sai dali para pagar 40 dolares em um VPS dedicado para ele... cabe?
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem