Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

US$ 6 VPS 4GB RAM 100GB HD hibrido 2TB@1GE OpenVZ

The ChicagoVPS staff would like to start off by saying we hope everyone had a great weekend! Today we are offering two limited quantity specials to the first 300 orders.

Our first offer is an OpenVZ VPS:

OpenVZ VPS - Custom 4GB VPS

4096MB Dedicated Ram
    100 GB SSD Cached Disk
    2000GB data transfer
    1000Mbps Port
    1xIPv4 Address
    Chicago
    New York
    Los Angeles
    Atlanta
    New Jersey
    Dallas

Price: $6/Month

Order Link: http://mandrillapp.com/track/click/3...Nzc4M1wiXX0ifQ

Our second offer is a KVM VPS:

KVM VPS - 1GB Promotion

1024MB Dedicated Ram
    35 GB Diskspace
    1000GB Bandwidth
    1000Mbps Port
    1xIPv4 Address
    Los Angeles
    New Jersey

Price: $4.50/month

Order Link: http://mandrillapp.com/track/click/3...Nzc4M1wiXX0ifQ

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ativação foi imediata com pagamento pelo Paypal, não recebi nenhum e-mail da Chicago VPS, somente percebi ao acessar a área do cliente logo após o pagamento que o servidor já estava ativo e funcionando! Até agora bem rápido para instalar o cPanel.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Qual dos planos você contratou?

Eu estou com três VPS KVM em Buffalo da má-afamada 123Systems, subsidiária da polêmica ColoCrossing, mesma empresa que controla a má-afamada ChicagoVPS; e VPS OpenVZ da Orbitservers em instalações da ColoCrossing em Buffalo e Dallas. Para minha surpresa, até o momento tudo rodando perfeitamente e com 100% de uptime, mas a minha expectativa que vai dar zebra continua

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Peguei o "OpenVZ VPS - Custom 4GB VPS" em New York e até agora está relativamente rápido levando em conta que é um VPS OpenVZ. Sobre estabilidade não tem muito que falar já que tem pouco tempo, mas até agora 100%.

Quando a dar problema... bom... hoje em dia vejo que todos dão, não importa de onde seja, então dependendo do problema que dê não vai negativar ele para mim.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Também peguei um para testes, o openVZ custon, até o momento esta tudo 100%
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Snow buries area in upstate New York

Storms closed a 100-mile plus section of the New York State Thruway, and the US National Guard has been called in to help dig out.

The Buffalo area found itself buried under as much as 5½ feet of snow Wednesday, with another lake-effect storm expected to bring 2 to 3 more feet by late Thursday.

BUFFALO, N.Y. (AP) — Homeowners opened their front doors to find themselves sealed in by sheer walls of white. Shovelers turned walkways into head-high canyons. A woman gave birth in a firehouse after the snow prevented her from reaching the hospital.

Even for Buffalo, a place that typically shrugs at snow, this was an epic snowfall, the kind of onslaught folks will be telling their grandchildren about.

The Buffalo area found itself buried under as much as 5½ feet of snow Wednesday, with another lake-effect storm expected to bring 2 to 3 more feet by late Thursday.

‘‘This is an historic event. When all is said and done, this snowstorm will break all sorts of records, and that’s saying something in Buffalo,’’ Gov. Andrew Cuomo said during a visit to the city.

The storm came in so fast and furious over Lake Erie early Tuesday it trapped more than 100 vehicles along a 132-mile stretch of the New York State Thruway, which remained closed Wednesday. People were marooned at homes, on highways and at work. Residents who can handle 6 inches of snow as if it were a light dusting were forced to improvise.
    http://www.bostonglobe.com/news/nati...BAL/story.html

FOTOS: http://www.bostonglobe.com/news/bigp...hcM/story.html

FOTOS: http://www.mirror.co.uk/news/world-n...wstorm-4659675
    Última edição por 5ms; 20-11-2014 às 12:43.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peguei 1 pra testar.

Vou monitorar pra ver como se comporta por uns dias...

mas, por 6,00 não da pra esperar muita coisa..

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O problema é mais a empresa que o preço

Hoje eu recebi outro e-mail (ChicagoVPS Pre-Black Friday Sale) com um VPS OpenVZ 2GB RAM 50GB HDD 3TB@1GE por US$ 2, porém tem que pagar 3 anos adiantado. Postar ofertas da ChicagoVPS e 123Systems tangencia a irresponsabilidade, mas com pagamento de 3 anos seria criminoso.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pois é.

Mas, pra quem tem algo distribuído, com failover, se morrer algo num dos nós, tá valendo. Levando em consideração que a confiabilidade de um nó pode ser duvidosa, sem afetar um ambiente, tal como uma rede de CDN da vida, por que não usar?

Agora, o cara que me colocar algo critico em cima de um ambiente de 6 "obamas" tá pedindo pra levar choque.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O "x" da questão é a eficácia do monitoramento para decidir fail over se o servidor não apresentar falha de hardware. Se um provedor é meia-boca, pode bem acontecer de algumas rotas/carriers cairem frequentemente sem ocorrer detecção pelo monitoramento externo. Com um provedor melhorzinho, é mais raro acontecer.

Permissões de Postagem