Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106

    Alerta de Segurança local

    Alerta de Segurança local

    #minhapacienciaacabou

    vamos combinar?

    - pagamos licenças

    - elas são caras e recorrentes

    então, porque quem não ganha pelo produto sempre está achando falhas deles??

    então entramos num mercado que a paz é impossível e inalcançável? Sempre temos que estar corrigindo algo que pagamos por ele, no momento que não podiamos, com a pressa que eles determinam para corrigir ou compensar a falha deles??

    podem me criticar, mas assim era melhor voltar para a carta pelo correio

    (cresci TM): ai meu saquinho...
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    vou tentar desenhar melhor...:

    para aqueles que são clientes do itaú:

    - No inicio, só mesmo indo na agencia:

    Muitos caixas, atendentes, etc

    - Ai inventaram o bankline (aplicativo em DOS via moden discado)

    parecia a tela do caixa, resolviamos tudo e não se ouvia falar em fraudes

    - Num segundo momento, veio a internet, nos incentivaram a usar ela e foram abandonando a sistema proprio

    afinal, não dependia mais de estrutura deles

    - Ai começaram a diminuir os caixas e atendentes e nos mandar para a internet e caixas eletronicos

    ...............

    Agora, reiventaram o aplicativo proprio, funções pela internet estão sendo limitadas com o aviso de que voce de usar o aplicativo para tal acesso, sendo que o aplicativo é full screen e não te deixa acessar nada enquanto usa ele, E...as agencias continuam com caixas no minimo...

    e...se isso não bastasse, nos caixas eletronicos, varias funções estão limitadas a biometria

    e se, como sei se varios casos, devido as difilculdades e trabalhos insalubres da vida, suas digitais estejam comprometidas, voce está fora...


    ...querem mais??
    Última edição por Winger; 13-11-2014 às 21:33.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,002
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    ...querem mais??
    Faltou falar das tarifas bancárias

  4. #4
    Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    /home
    Posts
    896
    Que tal um "Por aqui não identificamos nenhuma indisponibilidade, você pode tentar mais tarde e nos avisar caso o erro persista?"

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Que tal um "Por aqui não identificamos nenhuma indisponibilidade, você pode tentar mais tarde e nos avisar caso o erro persista?"
    ou quando sem fazerem nada:

    - o problema é interno, teremos que agendar uma visita (cobrada)
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Hauhauh esqueceu de mencionar que na conta empresa o Aplicativo pra MacOS não deixa vc cadastrar a máquina.
    E não deixa vc acessar sem cadastrar a máquina.

  7. #7
    Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    441
    Pior que isto, só o da caixa (apesar que agora deu uma melhorada, mas ainda é horrível).

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,002
    Qual a legalidade de um banco exigir sua digital?

    A próxima novidade será picada no dedo para verificar DNA?

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    E escaneamento da íris, esqueceu dela...

    Fora que o Bradesco nem é digital, são as veias da palma da mão...

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,608
    Já que tão metendo o pau nos bancos...

    Recentemente identificamos uma cobrança de R$95 na conta juridica no banco itaú, imediatamente questionamos a gerente sobre a cobrança e ela retornou dizendo que essa cobrança é devido ao limite da conta juridica, pedi pra estornar e remover o tal limite que não pedimos nada, ai ela tentou argumentar que devido o pacote que eu usava era mais vantajoso deixar fazer essa cobrança...resumindo, precisei escrever umas verdades da vida pra ela pra realmente cancelar a cobrança, e pelo jeito era tipo assim, lança, se alguém reclamar você tenta argumentar e somente depois remove...

    Outra coisa que detesto no itaú é a porcaria do modulo que precisa ser instalado no windows, é necessário baixar um exe que até esses dias era até identificado como periogoso pelo chrome, demora horrores para ser instalado e pelo que dizem, além dos dados bancarios, o aplicativo tem acesso a tudo que tem no navegador...
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •