Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Unhappy Registro.BR: Pagamento de Domínios na Última Hora

Paguei dois domínios há pouco via boletos cujo vencimento é hoje 03/01/2015.
    Os domínios estão prestes a ser excluídos, pois somente hoje me decidi por renová-los.
    Minha pergunta - especialmente para o usuário rubesnk - é: será que o boleto vai ser compensado antes do domínio ser deletado?
    O atraso de uma sociedade se mede pelo seu grau de religiosidade e de machismo.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Pq não pagou no cartão?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Jaime Delano Ver Post
    Paguei dois domínios há pouco via boletos cujo vencimento é hoje 03/01/2015.
    Os domínios estão prestes a ser excluídos, pois somente hoje me decidi por renová-los.
    Minha pergunta - especialmente para o usuário rubesnk - é: será que o boleto vai ser compensado antes do domínio ser deletado?
    A carteira de cobrança é do Bradesco, e é processada toda madrugada. Se você pagou pelo Bradesco, vai ser reconhecido antes do processo que muda domínios para congelamento ou remoção.

Quando era a data de expiração original dos domínios ?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A carteira de cobrança é do Bradesco, e é processada toda madrugada. Se você pagou pelo Bradesco, vai ser reconhecido antes do processo que muda domínios para congelamento ou remoção.

Quando era a data de expiração original dos domínios ?
    Data de expiração original: 21/09/2014
    Paguei 03/01/2015, portanto dia não-útil e vai ser compensado apenas na terça.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Acabei de ser informado de que os domínios foram removidos. É mesmo uma piada. E quanto ao pagamento que fiz, vou perdê-lo?
    Por que me deixaram imprimir e pagar o boleto se não iriam aguardar a compensação?!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Jaime Delano Ver Post
    Acabei de ser informado de que os domínios foram removidos. É mesmo uma piada. E quanto ao pagamento que fiz, vou perdê-lo?
    Por que me deixaram imprimir e pagar o boleto se não iriam aguardar a compensação?!
    Os domínios venciam 21 de Setembro... estamos em 5 de Janeiro... qual é a piada mesmo ?

Não vai perder, os pagamentos são creditados numa espécie de conta-corrente do CPF/CNPJ que pode ser usada para registros ou renovações.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Repito a pergunta que fiz ontem... Teria evitado a remoção.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se o boleto foi pago até a data de vencimento, a reclamação é justa. O erro está no Registro emitir um boleto que destina-se especificamente à renovação com data de vencimento posterior ao prazo para realizar a remoção.

BTW o usuário pagou um boleto de prestação de um serviço especifico, renovação do dominio X, não uma papeleta de depósito em "conta" corrente no cartório.

Ressaltamos que para evitar a suspensão do funcionamento do domínio
    (congelamento) é necessário que a confirmação bancária do pagamento
    ocorra até xx/xx/xx. Esta confirmação costuma ocorrer em até 2
    dias úteis a partir da data do pagamento do boleto ou de forma
    imediata para pagamento via cartão de crédito.

Após a suspensão do domínio, ainda será possível efetuar a renovação,
    porém ele voltará a funcionar somente após a confirmação bancária, e
    desde que esta ocorra antes da data de remoção, xx/xx/xxxx.
    Última edição por 5ms; 05-01-2015 às 15:31.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Temos uma parcela significativa de clientes que pagam boletos atrasados via internet e acreditam que o pagamento compensam imediatamente.

Periodicamente precisamos fazer uma série de ajustes na abordagem de assuntos relacionados a questão financeira com os clientes nossos aqui, deixando bem claro as condições de pagamento/compensação via boleto.

Justamente por conta de situações com essa.

E sempre fico curioso como o Cresci, é final de semana, o boleto foi pago pela internet, por que não paga por outro meio de pagamento que não seja boleto?!?!?!
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Em outras palavras, não estamos falando em usuários terem saldo ou não para realizar operações no Registro.BR, como acontece com eNoms da vida. O caso é de cobrança de um serviço. O cartório deve ter competência para emitir cobranças com datas de vencimento considerando tempo de compensação e os prazos limites regulamentares.

Permissões de Postagem