Resultados 1 a 5 de 5
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Chicago VPS peidando na farofa

Estava almoçando e recebi um alerta de que meu servidor na Chicago VPS estava offline, fui verificar e realmente estava. Entrei no sistema da Chicago e vi que ele estava offline, bom, liguei ele e nada. Quando fui ver nas estatísticas... ele está todo zerado, com hd limpo!!! Semana passado tinha pedido para habilitar as quotas nele mas tudo ficou funcionando perfeitamente e não mexi mais nada nele, nem contas novas foram colocadas lá... alguém lá peidou na farofa...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    kkkkkkkk...., apesar do incoveniente, adorei o titulo do topico
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O servidor ficou online e depois caiu novamente... e o pessoal de l á tem a cara de pau de dizer que não conseguiram ver nada. Informei sobre todos meus monitoramentos alertarem para a queda do IP e constar como offline no painel do WHMCS deles. Agora deve fazer umas 12h que não cai. Ainda bem que não coloquei esse servidor em produção...

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    O servidor ficou online e depois caiu novamente... e o pessoal de l á tem a cara de pau de dizer que não conseguiram ver nada. Informei sobre todos meus monitoramentos alertarem para a queda do IP e constar como offline no painel do WHMCS deles. Agora deve fazer umas 12h que não cai. Ainda bem que não coloquei esse servidor em produção...
    Onde vc assinou esse vps?
    TotalsHost - VPS em Promoção - www.totals.com.br

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Através de um link do WHT-US ou daqui, não lembro ao certo. É uma boa empresa com um suporte até então bom, mas são totalmente intolerantes a "brasileirices" (envio de spam etc)...

Permissões de Postagem