Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,042

    [EN] Diferença entre CTO/COO/CIO e CEO

    E no board, não vai nada?

    Que idéia de jerico contratar um sujeito inexperiente para resgatar uma corporação em apuros.

    Why Juniper Ousted CEO Shaygan Kheradpir

    When Juniper executives called an all-hands meeting in November, few employees expected the bombshell announcement that after just 10 months at the company, CEO Shaygan Kheradpir was out.

    Kheradpir’s tenure had been marked by cost cutting, restructuring, and layoffs that reportedly left Juniper’s engineering staff embittered. At the all-hands, when Juniper veteran Rami Rahim was named as Kheradpir’s replacement, employees reportedly responded with a standing ovation.

    ...

    Kheradpir joined Juniper on Jan. 1 from Barclays, where he was CTO and COO; he’d also been CIO and CTO at Verizon. Juniper touted that pedigree, and with good reason — Verizon had, at times, been the company’s largest customer, and Barclays was representative of the large enterprises Juniper had been wooing in recent years.

    ...

    [Kheradpir] was hired with an understanding that he could seal the Barclays deal, one source says. But Barclays executives thought Kheradpir came to the table with too “crude” ... In the end ... Barclays went with Arista instead.

    ...

    ... Verizon accounts for about 10 percent of Juniper’s sales, according to Goldman Sachs. It’s a customer Juniper would fight tooth and nail to keep, but it was another customer that Kheradpir alienated, sources say.

    “Straighten him out, or we walk,” Verizon executives told Juniper’s board ...

    https://www.sdxcentral.com/articles/...adpir/2015/02/

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Se CTO, CIO e COO já têm diferenças grandes... Imagina isso versus CEO. É um mundo completamente diferente.

  3. #3
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    231
    Que cara mais trouxa. Mostrou que nao passa de um CTO arrogante e imbecil, sem preparação nenhuma para o cargo de CEO

    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    E no board, não vai nada?

    Que idéia de jerico contratar um sujeito inexperiente para resgatar uma corporação em apuros.

    Why Juniper Ousted CEO Shaygan Kheradpir




    https://www.sdxcentral.com/articles/...adpir/2015/02/
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Que cara mais trouxa. Mostrou que nao passa de um CTO arrogante e imbecil, sem preparação nenhuma para o cargo de CEO
    Por isso mesmo, culpa do Board de imbecis que o colocaram lá...

  5. #5
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,042
    Imbecis ou serpentes?

    Eles contrataram um "Rolodex", com o beneficio adicional do forasteiro servir de saco de pancadas para as medidas amargas que precisavam ser obrigatoriamente tomadas (e provavelmente não decididas por ele). O pessoal ficou "embittered" com o cara errado. Genial. É mais ou menos o caso do Levy (atual ministro da Fazenda)

    Possivelmente o sujeito foi seduzido com promessas de que SVPs cuidariam da parte séria da empresa e ele ficaria com a parte divertida, viagens 1a. classe e hotéis 5 estrelas mundo afora para restabelecer contatos com chefões de operadoras, que conheceu na época da Verizon, em restaurantes da moda e festas de ricos e famosos. O que mais se poderia esperar de um alto executivo de um grande banco e de uma grande empresa de telecom acostumado com tapete vermelho e paparicos de fornecedores?

    Se a intenção do board fosse contratar um CEO, iriam procurar alguém com conhecimento e experiência na área de atuação da Juniper, que inclui desenvolver e fabricar equipamentos avançadissimos em uma indústria altamente competitiva. Experiência de usuário é desejável mas não suficiente.
    Última edição por 5ms; 14-02-2015 às 15:44.

  6. #6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,042

    Rolodex




    Última edição por 5ms; 14-02-2015 às 16:01.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Eu sei o que é um rolodex, ******

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,042
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Eu sei o que é um rolodex, ******
    Eu sei que você sabe. Você é um Millennial velho.

    Postei para os novos.
    Última edição por 5ms; 15-02-2015 às 23:38.

  9. #9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,042
    BTW eu não sugeri que ele tem acesso a contatos que a Juniper não tem e sim que o relacionamento (passado) é diferente de um vendedor de fornecedor, emprestando credibilidade por ter exercido cargos semelhantes aos dos clientes potenciais. Fala a mesma lingua, conhece os problemas técnicos, dificuldades corporativas, etc.

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    /sc/rionegrinho
    Posts
    1,036
    Eu não sabia
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •