Resultados 1 a 6 de 6
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Plano de revenda de hospedagem da iWeb

Amigos,

Um cliente nosso queria uma revenda WHM/Cpanel fora dos Estados Unidos (não me perguntem porque...), então, como nosso smart server vai bem obrigado, oferecemos a ele a da iWeb, e queria compartilhar com voces a experiencia até agora.

O setup foi tranquilo, pois ja somos clientes.

Eu havia perguntado pelo chat, se a revenda era co Cpanel/WHM, o que me informaram que sim, então quando recei o login fiquei meio assustado, pois o painel, acessando pelo HUB, tinha outra aparencia:

panel.jpg

Mas depois de ler o email de boas vindas com calma, percebi que podia ir direto para o WHM

whm.jpg

algo que tem me impressionado, é que o load do servidor é sempre baixo (menos de 2), o que custuma ser raro em servidores com revendas.

ao criar uma conta pelo WHM, voce pode selecionar usar o tema X3, e ai fica tudo como estamos acostumados!

Dentro de uma conta de hospedagem, percebi alguns controles de uso do servidor, que confesso não ter visto antes em outras:

stats.jpg

que seriam: uso do processador, memória e processos

talvez seja com este controle que eles consigam manter o load baixo.

O Plano é o Reseller All Inclusive MEGA SITES, tem 20GB de disco, 5TB de banda

Em resumo, a experiencia até agora esta sendo muito boa

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Achei bacana essas funções ai no tema do cpanel, acredito que o tema pode habilitar isso ai.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estas funções existem no sistema CloudLinux (CloudLinux OS) aparentemente eles usam a mesma ou similar.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Estas funções existem no sistema CloudLinux (CloudLinux OS) aparentemente eles usam a mesma ou similar.
    seria o LVE manager?
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    vi algo parecido hoje: 1H Hive: Host more accounts and be more secure at the same time

alguem conhece?

1H Hive addresses one of the most common issues for servers with multiple users - it minimizes the possibility of a single account affecting the security of the other accounts and/or the whole server performance. This is achieved by creating a unique security environment on the shared server through a chroot mechanism where each user is limited to its own directory. Thus, even if there is a single account with a security flaw, the other users on the server could not be attacked through the web server or the cron services.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    A experiencia que tenho com a iweb é terrivel... Espero que tenhas sorte.
    Alojamento Web: http://www.inovhost.com

Permissões de Postagem