Resultados 1 a 6 de 6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Compro cartela de clientes (revenda / hospedagem)

Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes

Quem estiver interessado em vender, podemos negociar desde que atenda alguns requisitos:

Preferencialmente + de 60% dos domínios dos clientes devem ser de administraçao do host

Dou preferência por Revenda de Hospedagem e Hospedagem de sites (sem ser ilimitados)

Os pagamentos dos clientes devem ser feitos via boleto e/ou intermediadores de pagamentos.Não tenho interesse em carteira de clientes com pagamento via deposito bancário, fica dificil quebrar o vinculo do cliente com o ex dono...

Os clientes devem ter cadastro, incluindo telefone para contato e email (Se tiver um gerenciador financeiro de hospedagem é melhor)

Dou preferência em assumir o domínio principal da empresa e servidor. (domínios da empresa .br, devem ser transferidos legalmente)

Que tenha um histórico de suportes via gerenciador financeiro e/ou emails guardados.

Quem tiver interesse em vender apenas a cartela de clientes, podemos negociar.

Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação.

Interessados, envie mp que mando meus meios de contato rápido (skype, whats, facebook, email e sinal de fumaça 2.0)

A negociação não será divulgada (se necessário com contrato de confidencialidade), garanto sigilo total.

Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual, então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando!

Obrigado
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ta pagando quanto na media?
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Então Juliano,

Depende de muitos fatores...

Quantas contas são?

São revendas ou são hospedagens (no momento não tenho interesse em hospedagem plesk)

Os domínios são administrados pelo cliente ou por vocês? (Se você administra o domínio, p/ mim, essa conta fica mais interessante)

Dou preferencia por painel cpanel, mas se disponibilizar backup de painel próprio podemos negociar.

Ainda precisamos avaliar consumo de espaço em disco

Consumo de recursos (imagine comprar 10 contas e descobrir que trata-se de sites adultos e somente esses 10 exigem um servidor dedicado hehehe)

Se as contas tiveram historico de problemas relacionados ao servidor (contas ficaram offline varias vezes e o cliente está apenas precisando de um motivo p/ sair...a mudança de provedor seria exatamente essa deixa...)

Se você tiver um servidor ou lote de clientes ai que já saiba quanto rende por mês e tem ideia de valores, manda por mp p/ mim, podemos negociar.

Abração

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    ^^ Eu acho que o Juliano está no mesmo lado que você da demanda, não da oferta... ;-)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    ^^ Eu acho que o Juliano está no mesmo lado que você da demanda, não da oferta... ;-)
    Até imaginei, mas pensei, vai que tem uns servidores com cpanel querendo negociar hehehe

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Exato. O mercado volta e meia começa a variar o valuation por "n" fatores.

Em época de "crise" e dólar em alta com tendência de mais alta ainda, imagino que o mercado fique mais vendedor do que comprador, logo, facilitando as compras.

Minha pergunta foi muito bem respondida ;-)
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Permissões de Postagem