Resultados 1 a 8 de 8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Vultr: cPanel now part of 1-click Apps

Vultr ‏@Vultr

cPanel now part of 1-click Apps. Launch a blazing fast server in under 60 seconds with @cPanel for just $20!l

Deploy a fully-licensed cPanel VPS with just a single click!

The cPanel/WHM suite is an powerful control panel that simplifies server administration allowing you to manage databases, email accounts, security settings, and many other aspects of your hosting environment.

With Vultr, we've made the process of setting up cPanel started easy - simply choose the cPanel application and your server will be activated with a valid license and the software pre-installed! In just a few moments, you can have cPanel and WHM fully installed, ready for your customization anywhere on our worldwide network!

Learn more about deploying cPanel.

https://www.vultr.com/news/58/Announ...e-Click-cPanel!
    Última edição por 5ms; 23-03-2015 às 21:11.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Testei,

Criei um doplet já com o cpanel e está firme e forte

Servidor bem rápido (Aquele de 15 obamas por mês)

Estou pensando sériamente em trocar pelo meu vps na WT

O principal motivo do meu interesse em mudar é que já recebi dois ataque ddos (em 4 anos) e a WT praticamente me disse que isso é uma grave violação contratual (Não deixam de estar certos)...Mas achei meio intolerantes como fornecedores nesse sentido...

Alguém que esteja usando a vultr já teve alguma situação do genero p/ compartilhar?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ontem eu recebi uma mensagem de um usuário do Vultr que, entre outras coisas, dizia o seguinte:

"Looks like I was just in time with my 2GB/640GB NJ storage instance before the price rises!"

Eu não acompanho as discussões no site mas não vi nada no Twitter sobre aumentos. Não entendi o comentário dele.

Olho vivo.

PS: No inicio, o Vultr era 100% intolerante com SPAM. Bastava uma denúncia e a conta era encerrada sem conversa (estilo OVH). Não sei agora. É bom ter em mente que a proposta deles é ser um me too da Digital Ocean, ou seja, serviço orientado para desenvolvedores, sem grandes compromissos com coisa alguma (acho inclusive que o Vultr não usa RAID. Perdeu, dane-se).
    Última edição por 5ms; 14-04-2015 às 17:35.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Assim como no digital ocean, a porta 25 é bloqueada, tive que solicitar o desbloqueio via ticket...até agora abri dois tickets que foram respondidos em 20min em média.

A única coisa que me deixa com o pé atras, é sobre aquele desastre que tu comentou um tempo atras sobre as 12 horas de downtime hehehe

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não lembro mais Foi no Vultr?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    tenho usado linode dentro do dc da softlayer em dallas, rock solid e bem rápido pelo preço

quando eu precisei de ips adicionais, foi liberado em menos de 30 segundos após o post do ticket

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu acho Linode "o melhor de todos" porém

1) a fatia de processador é mínima -- uma carroça com roda quadrada puxada por boi sonolento. Pior é que aciona o alarme o tempo todo se você for visitado por Baidus da vida. Tirei o boi da chuva e botei Vultr no lugar.

2) XEN PV

3) OS template

Por sua vez, eu acho extraordinário a Linode agregar as franquias interdatacenters. Ainda não vi igual.
    Última edição por 5ms; 15-04-2015 às 02:11.

Permissões de Postagem