Resultados 1 a 6 de 6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

[EN] Host1Plus migra planos OpenVZ para KVM

Subject : Data Migration for Your VPS Server

Date : Wed, 25 Mar 2015 10:36:05 -0300

Dear Client,

We are grateful for the trust you have placed in us!

At Host1Plus we constantly seek improvement, thus we are planning to renew our VPS hosting service to a stronger and more secure kernel-based system (KVM) and your opinion is important to us!

The new system would enable us to implement multiple new features - snapshots, backups, reseller VPS hosting plans and more.

However, what we really want to know is: how do you want your data to be handled? Please spare a moment to help us out and respond to this poll.

What are your data transfer preferences?

1 I will migrate the data myself

2 I would like you to do it automatically

3 Other

Thank you for your time!

Viktorija Poderskiene

Online Marketing and Communications

+1.888-804-2926 or Live Chat

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    eles estão removendo na força os clientes que tinham planos anteriores... minha subscrição no paypal foi cancelada e o vps terminado por overdue.. isso sem contar que o preço de $2 foi pra $5 e não me surpreendo se continuar aumentando até chegar nos níveis "normais" do Brasil.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    eles estão removendo na força os clientes que tinham planos anteriores... minha subscrição no paypal foi cancelada e o vps terminado por overdue.. isso sem contar que o preço de $2 foi pra $5 e não me surpreendo se continuar aumentando até chegar nos níveis "normais" do Brasil.
    Com essa caracteristica, vale a pena manter um fornecedor desses?
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    O preço deles está descontado do custo para adquirir o cliente. Depois de fisgado, não espere que futuramente o preço e/ou recursos será mantido.

Recebi ontem do PayPal

Your subscription to HOST1PLUS has been cancelled by Digital Energy Technologies Ltd.

You will not be billed for this subscription again.

-----------------------------------
    Cancellation Details
    -----------------------------------

Cancellation Date: 30 Sep 2014
    Subscription Name: HOST1PLUS
    post do 5ms alguns meses atrás...

chuva: eu estava usando e bastante satisfeito, usava como sandbox, por ser meu único servidor no brasil o preço e a latencia faziam valer a pena, como sandbox. Nunca coloquei em produção para clientes ou produtos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Cabe notar que eu tinha contratado por 1 ano e a subscrição do PayPal foi cancelada uns 6 meses antes da renovação, não havendo risco de interrupção do serviço por se tratar de pagamento anual.

@Chuva: da mesma forma que o Inter, eu não usei o VPS de forma intensiva. Fora um problema eventual em um dos VPS, resolvido com competencia pelo suporte, o serviço é estável e plenamente satisfatório.

Permissões de Postagem