Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

ClientExec: vai ou não vai?

E aí, como anda a portabilidade do ClientExec para o nosso idioma e, principalmente, a inclusão dos principais intermediadores de pagamento brasileiros?

O usuário Tasso, daqui do WHT-BR, estava envolvido no projeto mas sumiu e não responde mais MP a respeito do assunto. Seria apenas "fogo de palha"?

Não dá para confiar quando deixam os futuros clientes sem posição alguma, mesmo que depois partam para outros negócios/empresas. Pensem nisso.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Acho que o Alberto não se interessa pelo Brasil não....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pois é, teve um fogo inicial mas não durou
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    tenho visto banners (em ingles) deles em alguns sites no Brasil, mas só isso....
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tenho um colega que trabalha com eles, até onde sei não existe o menor plano para o Brasil.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Relaxem que em breve sai algo, infelizmente não estou mais diretamente ligado a eles... ocorreram problemas no background mas tenho um amigo brasileiro programador que indiquei pra eles no tempo que estava lá que está desenvolvendo módulos para os BRs, só esperar... os caras são 100% cautelosos antes de lançar qualquer coisa.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O que eu acho curioso nisso é que não parece haver interação da comunidade (supondo que está sendo implementado soluções para o mercado nacional)

Prova disso, seria um modulo adicional do moip com moip pd. nenhum dos gerenciadores financeiro dispões deste modulo nativo.

E mesmo que o desenvolvimento de modulos esteja sendo feito por brasileiros, quem são, qual a base p/ saber quais as nossas necessidades?

No momento estou com o post do colega acima ai e do Winger, eu acho que não estão dando a minima p/ nosso mercado, e se há um minimo de interesse, não participar das comunidades me parece que não foi uma jogada muito interessante.

Neste caso, acho que o hostbill p/ nós Brasileiros ainda está em vantagem.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Como te disse, eles são 100% cautelosos e a integração dos módulos BRs demora um pouco pois o sistema estava adaptado para utilizar apenas módulos para os americanos... só esperar que sai, no tempo que eu estava lá a nova versão já estava pronta e sendo testada... se a Empresa fosse Brasileira já teria liberado como release final, mas os caras são tão cautelosos que todo dia testam o sistema massivamente de modo que quando eles liberarem a versão final você não vai encontrar nenhum erro é um trabalho bem minucioso.
    Tasso M.

@tassomanoel

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Bom, o suporte deles é horrivel. Conheço pessoas que trabalham, é dor de cabeça. Atualmente o que rola é WHMCS e HostBillApp.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Já temos WHMCS e o Hostbill que no meu ver são bem melhores que o ClientExec.

Olha tem dois que eu gosto muito e o iHost e o Blesta. So que não tem modulos de pagamentos BR.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem