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  1. #1
    Web Hosting Master
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    Lightbulb OVH e a política anti-spam

    Opa, um cliente quer hospedar o webmail da sua empresa na OVH para cortar custos. É uma empresa com muitas contas de email e diariamente sai um turbilhão de prospecções e eventualmente poderá receber flag de spam.

    A ideia dele seria aproveitar os 256 ips grátis para randomizar o ip dos envios, tudo com dkim, reverse.. etc etc..

    Qual a ação da OVH ao receber um abuse? Fechar o servidor imediatamente ou eles notificam e dão um prazo de correção?

    Eu achei isso aqui no site deles: http://docs.ovh.ca/en/troubleshootin...-practice.html

  2. #2
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    Aqui, faz tempo que não tenho problemas com spam.

    Mas na ultima vez que recebi o aviso, a porta smtp do servidor foi bloqueada por uma hora se não me falha a memória.

    Neste intervalo, identificamos o problema, corrigimos e fizemos a remoção do bloqueio pelo link da API deles.

    Se o problema não for resolvido, eles fazem um bloqueio por 24 horas e não sei se pode ser removido pelo link da API.

    Mas mesmo conversando com o Abuse, sempre tive um feedback positivo com eles.

    O ultimo problema que tive, foi um ip bloqueado pelo hotmail, não era informado a razão e o abuse conseguiu obter o motivo do problema, ai conseguimos remover o bloqueio e resolver definitivamente.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  3. #3
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    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    Opa, um cliente quer hospedar o webmail da sua empresa na OVH para cortar custos. É uma empresa com muitas contas de email e diariamente sai um turbilhão de prospecções e eventualmente poderá receber flag de spam.

    A ideia dele seria aproveitar os 256 ips grátis para randomizar o ip dos envios, tudo com dkim, reverse.. etc etc..

    Qual a ação da OVH ao receber um abuse? Fechar o servidor imediatamente ou eles notificam e dão um prazo de correção?

    Eu achei isso aqui no site deles: http://docs.ovh.ca/en/troubleshootin...-practice.html
    Oi IPs deles são grátis mas precisam ser justificados e a cada ativação paga-se setup, correto? Será que aceitariam ativar os 256 para envio de email?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  4. #4
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    Se tem um volume alto desses de e-mail não te escolha senão a contratar um bom serviço de envio de e-mail em massa, se a empresa realmente precisa entulhar a caixa postal dos clientes para fazer negócios esta deve procurar uma solução empresarial profissional top de linha, caso contrário é mais uma empresa que só fica enviando spam.

  5. #5
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    Não poderia concordar mais com os comentários do Teko e Winger. "Solução" indefensável.

  6. #6
    Web Hosting Master
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    Mas independente da motivação do cliente, precisa justificar os ips?

  7. #7
    Super Moderador
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    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    Mas independente da motivação do cliente, precisa justificar os ips?
    com certeza, é uma regra da AIRIN, e ainda mais para esta quantidade
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  8. #8
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    Esse assunto "cliente envia muito e-mail mas não é spam" é recorrente e lembro que uma das boas recomendações foi usar o serviço da Amazon. Daí em diante é serviço especializado, como bem disse o Teko.

  9. #9
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    *A message is defined as a single email communication sent to a single email address. A single email communication sent to multiple recipients is considered to be a unique message to each recipient.

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    Data Transfer Out: See the table for "Data Transfer OUT From Amazon EC2 To Internet" on the EC2 Pricing Page.

    NOTE: The email header and attachments are included in the data size used for billing.

    Attachments

    $0.12 per GB of attachments sent.
    http://aws.amazon.com/ses/pricing/
    Última edição por 5ms; 29-05-2015 às 13:07.

  10. #10

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