Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Template para WHMCS

Ola Pessoal, ha algum tempo tenho pesquisado sobre Templates para o whmcs ou integrados com o whmcs e achei muito pouco material .

o único site que considerei interessante foi o

hostrea.com

se alguém conhecer mais algum site com Templates, por favor divulguem para que possamos conhecer.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Existem vários sites que oferecem serviços de integração, templates gratuitos e pagos. Dentre eles: whmcsthemes.com, whmcs.blog.br/tag/templates. No WHT gringo, na seção de design offers tem muito profissional com talento vendendo templates e serviços de integração a preços de banana.
    O fórum do próprio whmcs tem uma dezena de links de usuários que disponibilizaram templates para a comunidade.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    geralmente isso é oferecido junto da construção do site também - o seu já esta pronto e só falta a integração, é isso?
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Citação Postado originalmente por João Frango Ver Post
    geralmente isso é oferecido junto da construção do site também - o seu já esta pronto e só falta a integração, é isso?
    eu náo tenho site ainda tenho somente o whmcs , por isso estou procurando um template que ja seja integrado.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Geralmente vc paga ao pessoal nos EUA e eles personalizam pra você... o custo não é muito alto e tem no WHT-EUA algumas ofertas ;]

de graça acho meio difícil... a não ser que você queira um template igual ao do seu concorrente, exclusividade de graça só a morte.
    Tasso M.

@tassomanoel

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    como o autor do topico não deixou claro se a busca é por template gratis, segue ume que vi anuncio hoje: Professional LiteSpeed Web Hosting from $3.99! Website Design, Logo Design, Domain Registration & Business Card Design

obs.- nunca usei eles!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    tem a nextinspire.com oferecer bom templates whmcs

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Contrate um web designer pra fazer o layout de seu site, vale muito mais apena ter sua própria identidade.

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por SandHost Ver Post
    Contrate um web designer pra fazer o layout de seu site, vale muito mais apena ter sua própria identidade.
    Mais O Plobrema e que nem todo mundo pode contratar um webdesigner so se for aqueles tipo de designer que chamamos de "zezin" cobra barato mais o trabalho e pessimo

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por RodrigoRibeiro Ver Post
    Mais O Plobrema e que nem todo mundo pode contratar um webdesigner so se for aqueles tipo de designer que chamamos de "zezin" cobra barato mais o trabalho e pessimo
    Bom, pra você montar uma empresa, mesmo que de hospedagem, você precisa ter dinheiro para investir. Isso vai de cada um. Existem templates, na faixa de $20/$30, realmente muito bonitas e a nivel profissional. O problema é que as vezes a pessoa que está procurando a empresa de host está tão bem informada no assunto que pode reconhecer esse layout de outra empresa e isso é uma primeira impressão negativa pro seu visitante, possível cliente.

Permissões de Postagem